Topo

Maria Flor relembra 'interesse' de Alexandre Pires: 'Orgulho de mim'

Maria Flor relembrou festa em entrevista - Reprodução/Instagram
Maria Flor relembrou festa em entrevista Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 19h25

Maria Flor brincou ao relembrar uma festa em que encontrou o cantor Alexandre Pires. Em entrevista ao podcast "Calcinha larga", ela conta que o artista se interessou por ela na oportunidade.

"Ele é um crush, né, gente? Alexandre Pires, tipo assim, Alexandre Pires! Aí eu e Emanuel namorávamos ainda. E aí eu fui falar com o Alexandre: 'sou muito sua fã'. Ele respondeu 'Total! Eu também sou muito seu fã', contou ao iniciar a história.

"No dia seguinte, a gente acorda, e a minha amiga, dona da festa, me manda uma mensagem: 'você está namorando?'. Respondi que sim. 'Ontem o Alê Pires ficou super interessado e tal. Falou inclusive que, se você quiser sair com ele, ele quer'", completou a atriz na sequência.

Ela lembra que o atual marido, Emanuel Aragão, ficou com ciúmes durante a festa. "Eu falei: 'mas, amor, como assim? Ciúme do Alexandre Pires? Ele é um crush de todo um Brasil, entendeu? Ele nunca me daria mole, nunca ia acontecer! Ele só estava sendo educado", relembrou.

A atriz concluiu a história afirmando que comemorou no dia seguinte. "Eu gritava em casa. 'Amor, o Alexandre Pires me quer! Ele me quer! Ele quis'. E era tanto orgulho que eu estava de mim mesma. E falei: 'vamos sair! Vamos comemorar isso! Vamos abrir um champanhe! Cara, você namora uma pessoa que o Alexandre Pires quer!', riu ela.

Recentemente, Maria Flor relembrou detalhes de um ensaio em que aparece nua nas ruas do Rio de Janeiro. "A gente foi meio na guerrilha total, tentando, experimentando", contou sobre o trabalho realizado em 2016.