Topo

Mumuzinho busca sósia para participar de novo clipe e famosos se oferecem

Mumuzinho mostrou três finalistas - Reprodução/Instagram @mumuzinho
Mumuzinho mostrou três finalistas Imagem: Reprodução/Instagram @mumuzinho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 16h53Atualizada em 27/11/2020 20h02

Mumuzinho usou as redes sociais para buscar um sósia. Em publicações no Twitter e no Instagram, o cantor pediu que os fãs enviassem fotos para a escolha do participante de seu novo clipe.

"Se você é meu sósia ou conhece alguém parecido comigo, marca ele aqui", escreveu ele nas publicações. "Nem um dia procurando um sósia e já to até achando que tenho irmão gêmeo perdido", brincou em seu Twitter na sequência.

Horas depois, o artista sinalizou que estava com dificuldades na busca. "Cadê a pesquisa que um em cada dez brasileiros se parecem comigo?", questionou os seguidores. Na sequência, ele publicou três opções para a escolha dos fãs.

Os cantores Dilsinho e Nego do Borel, além do jogador da Seleção Brasileira Thiago Silva, enviaram sugestões e se ofereceram para participar da produção. "Ser nascido no mesmo bairro não serve não?", brincou o humorista Rafael Portugal nos comentários.

Na tarde de hoje, Mumuzinho revelou que, na falta de um, levou três sósias para participar do novo clipe. "Fiquei confuso. Vocês comentaram tanto que eu acabei trazendo os três sósias pra gravar meu clipe novo 'Playlist' comigo. Agora tô na dúvida, parecem mesmo?", escreveu em legenda.

Em live do Gshow realizada em julho, Mumuzinho falou sobre a rotina de shows impactada pela quarentena. "Não entra nada, só sai", disse ele sobre as finanças.