Topo

Bruno Miranda, de 'Amor & Sexo', está com bolsa de colostomia após cirurgia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2020 08h43

Mariana Melgaço de Mello, esposa de Bruno Miranda, Borat de "Amor & Sexo", usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde do assistente de palco, baleado na quarta-feira (25) no Rio de Janeiro, após se envolver em uma confusão com um policial militar.

"Queridos, boa noite. Vamos continuar fazendo nossas preces, orações, mandando muito energia positiva para que o Bruno tenha uma ótima evolução e recuperação", disse Mariana.

"Ele está com uma bolsa de colostomia para que seu intestino responda muito bem à cirurgia", completou ela, que está atualizando o quadro de saúde do assistente de Fernanda Lima no próprio perfil de Bruno.

Na tarde de hoje, Mariana deu mais detalhes sobre a saúde do marido. "O estado dele inspira cuidados, pois abordar o intestino envolve muitos riscos. Continuemos intercedendo para que ele permaneça evoluindo bem", escreveu ela. De acordo com o boletim médico publicado por Mariana, Bruno não teve febre nas últimas 24 horas e segue em observação intensiva.

Entenda o caso

De acordo com a TV Globo, um acidente com capotamento entre uma motorista e um policial aconteceu na região. Ele não teria prestado ajuda. Uma mulher e Bruno foram socorrer uma das vítimas, Vânia Leite.

"A pessoa nada fez para me socorrer. A menina que me socorreu falou para ele [o policial] que ele era imprudente, que ele poderia ter me matado", disse Vânia ao RJ2, da TV Globo.

A confusão resultou em uma bala que atingiu o ator e teria partido do policial militar na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirantes.

Segundo informações da Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro, "uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente".

O comunicado ainda informou que "a ocorrência segue em andamento". A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar também disse que o policial em questão foi encaminhado à Unidade Prisional da Polícia Militar e seguirá preso à disposição da Justiça.