Jakelyne Oliveira relembra racismo em 'A Fazenda 11': 'Demitiram alguém'
Em conversa na piscina com Lipe Ribeiro, Mateus Carrieri, Mariano e Biel, Jakelyne Oliveira relembrou o caso de racismo que aconteceu em "A Fazenda 11" (RecordTV).
"Alguém da produção falou algo, tipo: 'senta aí, macaca'. Ela não ouviu, mas os outros contaram. Aí a Record disse que demitiram alguém e emitiram uma nota de esclarecimento", contou a modelo.
Os participantes ficaram surpresos ao ouvir o relato.
No mesmo instante, a câmera do PlayPlus, plataforma de streaming que exibe o reality show 24 horas, foi cortada para o quarto, onde Lidi Lisboa e Stéfani Bays conversavam.
Relembre o caso
Em "A Fazenda 11" (RecordTV), o caso de racismo aconteceu com Sabrina Paiva.
Sabrina disse ter ouvido uma ofensa enquanto aguardava o primeiro contato do apresentador Marcos Mion. Ao levantar para pegar água, ela ouviu alguém da produção, por trás dos vidros da sede, falar "Senta aí, macaca".
A RecordTV reagiu rápido e emitiu nesta manhã um comunicado confirmando as informações da modelo. De acordo com a assessoria da emissora, "um operador de câmera fez um comentário racista e teve seu contrato de trabalho rompido".
Pouco após a emissora divulgar o comunicado, Sabrina recebeu um envelope informando sobre a demissão do funcionário e que ela pode tomar uma medida judicial. "Eu tinha certeza que eu tinha ouvido, que bom que isso aconteceu. Fico mais tranquila", disse a modelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.