Topo

'A única roça que eu realmente arquitetei foi do Lucas', diz Jojo Todynho

A Fazenda 2020: Jojo Todynho diz que queria testar a inteligência de Lucas na roça. - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jojo Todynho diz que queria testar a inteligência de Lucas na roça. Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/11/2020 04h28

Logo após o fim da festa "High Scool", na madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020", Jojo Todynho confirmou o aviso de voto em Lucas Maciel, que fez o peão se desesperar e acabar eliminado na nona roça do reality show da RecordTV, era estratégia.

Em conversa com Jakelyne Oliveira, na madrugada de hoje, a funkeira ouviu os lamentos da modelo pela discussão com Tays Reis por causa de Biel, abriu o coração para falar sobre o medo da última ida para a roça e confessou ter bolado mentalmente a ida de Lucas Maciel para a berlinda.

Eu tava com muito com medo da roça. Falei: 'será que vou saber conter as minhas emoções?'. Assim, as pessoas que me acompanham e Deus sabem do meu coração. Posso ter agradado e desagradado muita gente lá fora, mas tô nem aí. Eu não passei por cima da minha coerência. A única roça que eu realmente arquitetei foi do Lucas, mentalmente".

Jake se surpreendeu com a revelação, questionou se essa foi a razão para Raissa Barbosa afirmar que ela era uma jogadora e a funkeira confirmou.

Sim. Eu queria fazer uma roça com ele pra ver se ele era realmente tão inteligente. Ele foi muito inteligente porque saiu sem tomar nenhum voto".

"Eu falei pra Raissa: 'no fundo a gente coisa as coisas. Então, a gente fica uma incógnita, um ponto de interrogação. Aí, com o decorrer do tempo, você consegue reafirmar ou não na sua mente'. Eu já sabia, você sente. É a mesma coisa sobre a Lidi, já sentia isso, mas queria (ter a confirmação). Nada é por acaso e Deus não deixa a gente enganado", finalizou Jojo.

Após eliminação de Raissa Barbosa, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 41468 votos
34,14%
Reprodução/RecordTV
33,51%
Reprodução/Playplus
12,55%
Reprodução/Playplus
7,96%
Reprodução/Playplus
3,41%
Reprodução/RecordTV!
2,81%
Reprodução/Playplus
2,51%
Reprodução/Playplus
1,98%
Reprodução/Playplus
1,14%
Reprodução/PlayPlus

Valide seu voto