Topo

Madrugada do caos! Jake e Tays discutem feio em festa por causa de Biel

A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira entra em atrito com Tays por causa de Biel - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira entra em atrito com Tays por causa de Biel Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/11/2020 07h50

Os peões de "A Fazenda 2020" ganharam a festa "High Scool" para curtirem e relaxarem após a tensão da 11ª roça. Porém, o que se viu foi uma verdadeira guerra entre ninguém mais, ninguém menos que as amigas Jakelyne Oliveira e Tays Reis por causa de Biel.

Na madrugada de hoje, o funkeiro tentou reaproximação da cantora e o nome da modelo entrou no circuito por um disse me disse e compreensão errada de mensagens. Logicamente, o trio não teve sucesso no diálogo e uma discussão feia jogou um baldo de água fria na festança dos peões. É fogo no feno, meus amigos!

Show das 'coleguinhas'

Simone e Simaria foram a atração especial da festa "High Scool". As cantoras lançaram a música "Foi pá pum" e levaram os peões ao delírio com os hits "Amoreco", "Regime Fechado" e "Se quiser beijar na boca".

Lipe mil grau!

Lipe Ribeiro cantou, dançou e bebeu muito durante a festividade. Ele, inclusive, virou um barril de chopp na boca e depois dançou com o barril.

Povo te ama, Mariano

É o que pensa Biel. Em conversa com o sertanejo, que espaçou da 11ª roça de "A Fazenda 2020", o funkeiro sugeriu o amigo jogar com tranquilidade nesta reta final do reality show por ter o público ao seu lado.

Isso significa que a gente tá agradando a galera lá fora. Tem gente que tem deixado de dormir pra votar pra nós ficar, mano. Isso deixa o nosso dia a dia mais tranquilo. Quando você ouvir merda aqui dentro, você fica tranquilo que o povo tá com você. Isso não tem preço, viado. As últimas duas roças tinha batido 500 milhões e a sua bateu 700 milhões. Isso é grande".

A Fazenda 2020: Biel e Mariano falam sobre a 11ª roça do reality - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Biel e Mariano falam sobre a 11ª roça do reality
Imagem: Reprodução/Playplus

Tá tudo certo, Lidi?

Depois de uma semana em guerra com o cantor Mariano, Lidi Lisboa conversou com Jakelyne Oliveira sobre seu affair. A peoa explicou não ter raiva do cantor, mas o veto a prova do fazendeiro foi uma estratégia para ter chances de ganhar o chapéu do poder.

Vetei o Mariano porque ele ter dito que votaria em mim e votei nele. Achei o comentário desnecessário, ele me explicou, ok, mas ele ia continuar votando em mim. Se ele se tornasse fazendeiro, ele me botaria na roça também. Então, naquele momento, eu preferi tentar voltar fazendeiro por uma pessoa que não tem um histórico bom de prova do que ir para uma prova com ele. De todo o jeito, eu ia estar na roça".

A Fazenda 2020: Lidi confessa que vetou Mariano da prova do fazendeiro por estratégia - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lidi confessa que vetou Mariano da prova do fazendeiro por estratégia
Imagem: Reprodução/Playplus

Trio pé de valsa

Jakelyne Oliveira, Mariano e Tays Reis se empolgaram ao som da música "Lepo Lepo", de Psirico, e caíram na pista de dança.

1ª treta: Biel x Tays

Com saudades de Tays Reis, Biel se aproximou da cantora para tentar reatar o relacionamento vivido no reality show da RecordTV. A ação, porém, desencadeou uma forte discussão entre ambos.

Tays Reis alegou que o peão não tem sentimento por ela e Biel se mostrou incomodado com a falta de um diálogo direto - sem participação ou opiniões de Jakelyne Oliveira - entre eles.

Chama a sua amiga aqui agora. Vai tomar no c*. Fica confiando nela antes de conversar comigo. Que relação é essa? É triângulo amoroso?".

2ª treta: Jake x Tays

Na sequência, Biel chamou Jakelyne na pista da dança e quis saber da peoa se havia dito que ele tinha comentado que não gostava de Tays.

"Algum dia eu te falei que não sinto nada pela Tays?", indagou Biel. "Você falou pra mim que ele falou que consegue dormir sem sentir nada pela pessoa", reforçou Tays.

"Não sentir nada por você, não. Falei 'ele não está apaixonado'", respondeu Jake.

A afirmação de Jake o causou irritação em Tays e uma forte discussão sobre o que ambas conversaram ao longo do confinamento. Até que a modelo pediu a cantora deixá-la fora do assunto.

Mano, o que eu pedi? Não me bote em seu relacionamento. Só isso".

3ª treta: a bomba explodiu!

Jakelyne Oliveira ficou extremamente irritada com o climão vivido com Biel por causa de Tays Reis e teve um ataque de fúria durante a festa "High Scool", em "A Fazenda 2020".

Logo após pedir para Tays não citá-la no meio dos papos com o Biel, a modelo cruzou com funkeiro na pista de dança, ouviu xingamentos do peão e saiu aos berros gritando em direção da amiga.

Cara***, eu não tenho controle do meu relacionamento. Vou ter controle do seu? Vai a merda".

Crise

Jakeline Oliveira abandonou a festa "High Scool", em "A Fazenda 2020", para se isolar no quarto. Sozinha, a modelo desabafou que Biel conseguiu fazer com que ela e Tays se desentendessem.

Não tenho problema no meu relacionamento e vou ter no dos outros, pelo amor de Deus. Se eu consigo ter maturidade para resolver os meus problemas, as pessoas não tem. Vai tomar no c*"

Biel gosta ou não gosta?

Enquanto Mariano tentava acalmar Tays Reis do lado de fora da sede, a cantora não teve dúvidas ao afirmar que Jake havia lhe dito que Biel não gostava dela.

Só que agora um falou do que o outro falou e acabou que ele disse que não falou. Eu fiquei puta porque ela falou que ele falou 'dormia e não conseguia estar apaixonado'. Só que ela não me falou do apaixonado. Ela falou pra mim que ele dormia e acordava sem sentir nada. Tanto que ela falou assim 'eu não consigo. Gabriel, você consegue, mas eu não consigo'. Tanto que ela falou que achou pesado as coisas que ele falou".

Sem papo

Em novo desabafo, desta vez com Jojo Todynho, Jakelyne Oliveira alegou que tentou ajudar a amiga a ter uma vota relação com Biel. Porém, após toda a confusão, não quer mais saber de sua vida amorosa.

Não quero mais, Jordana. Juro por Deus, eu gosto dela. Amo a vida dela. É uma pessoa que eu quero levar pra minha vida. Mas, por favor, não quero saber do relacionamento dela. Não trás pra mim. A forma que eu encontrei de ouvi-la e não me posicionar, até porque tentei ser imparcial, foi 'você vai desabafar, mas não esquece que eu te aconselhe em nada'. Fazer igual terapeuta. Você fala, eu escuto e fim. Se eu não levo meu problema pra ninguém, porque lidar com os dela".

Tristeza

Diante da briga com a amiga de confinamento em "A Fazenda 12", Tays Reis caiu no choro. A cantora desabafou com Biel ter medo dos desdobramentos da confusão.

Eu tô com medo. Tô com muito medo. Eu não queria colocar ela no meio. Aí, Gabriel".

A Fazenda 2020: Biel consola Tays Reis após toda a confusão com Jakelyne Oliveira - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Biel consola Tays Reis após toda a confusão com Jakelyne Oliveira
Imagem: Reprodução/Playplus

Tael tá on!

Após terem dado uma pausa no relacionamento, Biel e Tays Reis voltaram a ficar juntos durante a festa "High Scool", em "A Fazenda 2020". O funkeiro, inclusive, declarou o que a peoa mais queria ouvir nos quase três meses de confinamento.

I love you".

A Fazenda 2020: Biel e Tays se beijam na festa "High Scool" - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Biel e Tays se beijam na festa "High Scool"
Imagem: Reprodução/Playplus

Produção tá on?

Ao fim da festa, Biel foi encher a garrafa d´água para ir dormir, ouviu um barulho estranho vindo de trás das paredes e tirou sarro dos trabalhadores do reality show.

A produção tosse, hein? Se for são-paulino, tosse de novo. Putz, não é são-paulino. Se for Corintiano, tosse de novo. Se for palmeirense, tosse de novo. Se for santista, tosse de novo"

A Fazenda 2020: Biel toma água antes de cair no sono - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Biel toma água antes de cair no sono
Imagem: Reprodução/Playplus

Show especial

Antes dos peões caírem no sono, Lidi Lisboa pediu para Jojo Todynho dar um show especial no quarto e a funkeira, logicamente, aceitou e cantou os sucessos "Devo Tá Na Moda" e "Que tiro foi esse".

Pode falar da Jojo que eu 'to sempre preparada. Se quer paz amém. Se quer guerra tu me fala".

Após eliminação de Raissa Barbosa, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 41468 votos
34,14%
Reprodução/RecordTV
33,51%
Reprodução/Playplus
12,55%
Reprodução/Playplus
7,96%
Reprodução/Playplus
3,41%
Reprodução/RecordTV!
2,81%
Reprodução/Playplus
2,51%
Reprodução/Playplus
1,98%
Reprodução/Playplus
1,14%
Reprodução/PlayPlus

Valide seu voto