Topo

Famosos votam no segundo turno das eleições municipais

Fátima Bernardes vota no segundo turno - Reprodução / Instagram
Fátima Bernardes vota no segundo turno Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/11/2020 14h07

Famosos como Fátima Bernardes, Edson Celulari, Drica Moraes, Mariana Godoy, entre outros, exerceram seu dever neste domingo de segundo turno das eleições municipais.

A apresentadora do Encontro publicou em seu Instagram uma selfie em que mostra seu título de eleitor e o comprovante do voto. Na publicação, Fátima incentivou seus fãs.

"Votei. Votei numa escola muito vazia. Faz muito sol no Rio e as praias estão cheias. Nas seções eleitorais dessa escola, álcool em gel, distanciamento e máscara. Já nas praias, nenhuma proteção. Precisamos cuidar de nós, do outro, do lugar em que vivemos. E votar faz parte desse cuidado. Cinquenta e sete cidades só decidem hoje quem vai governar pelos próximos quatro anos. Não abra mão desse direito. Vote!", escreveu ela.

Edson também posou com seu documento e disse: "Hoje é dia de exercer a nossa cidadania. O voto é um direito pelo qual lutamos bastante. Por isso, para aqueles que moram em cidades que vai ter 2º turno, não esqueça o seu título de eleitor, sua caneta, o álcool em gel e a máscara! Vote com responsabilidade e bom domingo a todos!".

"Já votou? Quem não vota não pode reclamar depois. Não se esqueça dos itens de segurança: máscara e álcool gel", escreveu Drica Moraes ao segurar seu comprovante de voto.

Posando de máscara, Mariana Godoy escreveu: "Dever cumprido!".

A atriz Carol Castro mostrou sua mão segurando uma caneta, RG, título de eleitor e comprovante. "Dever cumprido! E eu estou só o Mário tentando passar de fase... ( tô rindo, mas de nervoso) E que fase, hein meu Rio de Janeiro?! Há de melhorar... porque pior não pode ficar! Kit de segurança: máscara, óculos, álcool, caneta, título de eleitor e documento. Façamos nossa parte!", disse.

"Eu votei!", afirmou Heloisa Périssé ao posar sem maquiagem.