Topo

Biel critica Raissa Barbosa, analisa Lucas Maciel e elogia Tays: 'Coração'

A Fazenda 2020: Biel e Tays Reis conversam sobre reta final de reality - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Biel e Tays Reis conversam sobre reta final de reality Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2020 10h04

Biel e Tays Reis estão no clima de paz e amor em "A Fazenda 2020" (RecordTV).

A cantora elogiou a proximidade entre o cantor e Lipe Ribeiro. "Sim, é homem. A gente se aproxima. Mas Mariano ainda é mais perto dele, eles tão juntos desde o começo. Seria como se o Cartolouco tivesse ficado ou o Rodrigão", analisou o cantor.

Na opinião deles, o grupo mais próximo agora é Lidi Lisboa, Stéfani Bays e Lipe. "A Teté se juntou a eles, agora são um trio. Ela é próxima da Lidi e do Lipe", analisou Biel. "Agora, a Jojo no resta um pode estar comprometida. O Teteu [Mateus Carrieri] salvaria ela. Assim como ele foi na semana passada, porque a Jojo era fazendeira e não salvou ele."

"Essa semana vai ser barril", concordou a cantora.

"Não tem ninguém que não voltou de roça. Bom, tem a Jakelyne", analisou o funkeiro.

"Não sei, velho. Alguma coisa me diz que depende de com quem você vai. A Raissa voltou de três e eu achei que não ia sair mais", contou Tays.

Os dois então começaram a especular sobre a reta final do jogo.

Biel: Pode ser que ela tenha ido sempre com pessoas fracas.

Tays: Então. Não vale nada esse negócio de voltar da roça.

Biel: Ela [Raissa] tem essa coisa de ter reações, xingar. Você não tem isso, você tem coração. Seus fãs sabem que você não vai fazer barraco. A Raissa o público queria ver as reações. O negócio aconteceu em Setembro e ela tá falando ainda. Não evoluiu ainda. Ou seja, a sua trajetória é isso: chegou, foi perseguida e pronto? Ainda aconteceu o que aconteceu entre ela e o Selfie [Lucas Maciel], que manteve ela aqui. Senão ela ia ficar batendo só nessa tecla.

O cantor aproveitou para analisar o comportamento de Lucas Maciel. "A Raissa voltou pro Rodrigão e a segunda que ela voltou foi da Luiza, que todo mundo queria que ela saísse. Depois foi com o Selfie, e agora ela saiu na quarta. O Selfie era uma incógnita na ninha cabeça. Era 8 ou 80. O que ele fazia aqui era uma parada ou pro povo gostar ou não gostar".

Tays: O que ele fazia?

Biel: Ele não relaxava. O tempo todo falando de jogo. O Lipe me falou que ele não descansava, tá ligado? Ou o povo gosta ou não gosta. Esse comportamento é muito 8 ou 80. Tipo a Lidi, ela é muito temperamental. Ela não tá fazendo cena, é a personalidade dela. Ela fala o que tiver que falar pra qualquer um.

Tays refletiu sobre achar que seu público deve esperar mais dela, e Biel disse que está sempre achando que devia estar agindo mais. "Eu sou tranqueira. Eu gosto de doideira", riu Tays. "Você é agitada, mas você não é reativa, não discute. O que o Mion falou pra gente no domingo, de a gente já ser vencedor, é realidade. Olha o tanto de gente que já passou, e o povo escolheu deixar a gente aqui. A partir de agora o que acontecer aconteceu. Não tem que se sentir mal. Viu que da hora ontem? Não deu uma discussão", disse o cantor, em referência a uma dinâmica que deveria ter gerado discórdia entre os peões. "A galera tá cansada, todo mundo já saber que é reta final. A galera que ficou é uma galera mais cabeça."

"Até eu?", riu Tays.

"Lógico. Todo mundo que ficava atacando saiu. Por isso que eu falei pra Stéfani, que disse que a produção devia estar decepcionada. A gente tem que mostrar positividade", rebateu Biel.

"Lógico. Não tem que ficar brigando. Esquece isso aí. Só de pensar que tem que desestabilizar o outro eu acho ridículo", opinou a cantora.

Biel ressaltou que amanhã é o primeiro dia de Dezembro, e elogiou o fato de eles terem permanecido no reality.

"Pra mim, eu só ia passar um mês! Justamente desse meu jeito de ser alegre demais. Tem gente que não gosta, Gabriel. É fo**", lamentou Tays.

"Eu sei. Fui chamado de debochado por um mês. Teteu ontem falou que parecia que eu e Cartolouco estávamos debochando de todo mundo, mas a gente não tava falando de alguém. O Teteu falou que foi bom pra mim o Cartolouco ter saído. Eu não gosto de pensar assim, não. Ele dava uma aliviada pra caramba, dava risada pra ca*****. Mas pra quem via de fora parecia que eu tava debochando, então entendo você estar falando. Porque eu me fechei com ele nas brincadeiras, você é assim com todo mundo", elogiou.

"Eu sou assim com todo mundo. Todo mundo falava isso pra mim: 'fica lá igual uma abestalhada deixando o povo montar em você'. Era o que minha mãe mais falava, que não era pra deixar: 'essa sua mania, você não é pandeiro pra ninguém ficar batendo'. Meu pai é assim, o povo fala com ele e tá bom. Só quando tá no limite que ele explode. E pra mim explodir mesmo é porque eu tô no meu limite", afirmou a cantora.

"A melhor coisa. Prezar pela sua sanidade. Muitas vezes o que o povo quer é isso mesmo", ponderou Biel.