PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Fazenda da família de Jennifer Lawrence é destruída em incêndio

Jennifer Lawrence no filme "Mother" (2017) - Reprodução
Jennifer Lawrence no filme 'Mother' (2017) Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2020 08h28Atualizada em 01/12/2020 17h21

A fazenda da família de Jennifer Lawrence, que funciona como um acampamento de verão, em Kentucky, foi destruída por um incêndio na noite de sexta-feira (27).

A atriz se pronunciou nesta terça-feira em nota enviada à revista People: "Quero agradecer a comunidade de Louisville por entrar em contato comigo e com a minha família depois do incêndio devastador que lamentavelmente destruiu boa parte do Camp Hi Ho".

Felizmente, graças aos nossos incríveis bombeiros e socorristas, ninguém se feriu e todos os animais ficaram seguros. Eu cresci naquela fazenda, indo ao Camp Hi Ho todos os verões.

"Quando meu irmão Blaine assumiu, ele usou sua mente criativa e espírito divertido para expandir um acampamento que já era o mais legal, porque era o único lugar onde crianças podiam fazer o que quisessem. Um paraíso bagunçado e lamaçento."

Ela diz que está trabalhando com o irmão e a família para reconstruir o acampamento a tempo das férias de verão, e agradece o apoio da comunidade.

Pelo Facebook, o Camp Hi-Ho compartilhou um comunicado anunciando a tragédia.

"É com o mais pesado dos corações que confirmamos a notícia de que perdemos nosso celeiro na noite passada em um incêndio horrível. Somos profundamente gratos que nenhuma pessoa ou animal foi ferido, mas ainda estamos de luto pela perda de anos de trabalho árduo e memórias que ocorreram nessas paredes", dizia o comunicado.

O Camp Hi-Ho ainda continuou o desabafo falando sobre o trabalho dos quase 30 bombeiros e seis caminhões que foram ao local. "Somos extremamente gratos ao Corpo de Bombeiros de Simpsonville e a todos os outros bombeiros que responderam à nossa emergência. Vocês são verdadeiros heróis."

"Também somos muito gratos pelos incontáveis os apoiar durante este tempo. Seu amor e bondade significam muito para nós", continuou a declaração.

Segundo a WLKY News, o Corpo de Bombeiros de Simpsonville recebeu uma ligação por volta das 21h00 de sexta-feira. Eles tiveram a ajuda dos bombeiros do condado de Shelby e South Oldham. O incêndio só foi controlado uma hora depois da chegada dos profissionais.

Famosos