David Prowse, o Darth Vader de 'Star Wars', morreu de covid-19, diz filha
O ator e fisiculturista David Prowse, que interpretou o personagem Darth Vader na primeira trilogia de "Star Wars", morreu de covid-19, de acordo com sua filha, Rachel, em depoimento para o jornal britânico The Sun.
A notícia da perda de Prowse, que tinha 85 anos, surgiu na manhã de ontem, mas a causa da morte só foi revelada horas depois. Na publicação, ela conta que o pai morreu duas semanas após testar positivo para o novo coronavírus e ser internado em Londres.
"É horrível que as restrições da COVID impediram de nos despedirmos dele", afirmou Rachel na breve entrevista ao jornal. Ela também lembrou que o pai tinha diagnóstico de Alzheimer.
Na manhã de ontem, o agente de Prowse, Thomas Bowington, conversou com a BBC sobre a morte do ator e a classificou como "uma perda real e profundamente dolorosa para nós e milhões de fãs em todo o mundo". "Que a força esteja com ele, sempre", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.