Topo

'Galã do TikTok', Mario Júnior lança livro sobre sua vida

Mario Junior, de 20 anos, virou celebridade nas redes sociais - Divulgação
Mario Junior, de 20 anos, virou celebridade nas redes sociais Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2020 06h50

Mario Júnior, que ficou famoso no TikTok com seu "Roi? Letícia, né?", acaba de lançar um livro sobre sua vida: "Mario Jr., Por trás do @", onde é possível conhecer mais sobre a história do paulista criado em Florianópolis e que ficou conhecido no mundo por conta dos seus vídeos em Bristol, na Inglaterra.

"O livro ficou muito maneiro! Agora os fãs vão poder saber mais um pouquinho da minha vida", comemora Mario, que morava em Bristol onde trabalhava como recepcionista de um hotel. Com a pandemia, foi obrigado a ficar de quarentena e, para passar o tempo, começou a produzir vídeos para o TikTok. O sucesso foi imediato e chamou a atenção de famosos como Bruna Marquezine, Felipe Neto, Whindersson Nunes e craques como Neymar e Vinícius Jr, entre outras celebridades.

"Se há um ano tivessem me dito que isso tudo aconteceria comigo, não ia acreditar. Vivo um momento muito feliz e espero continuar a construir a cada dia coisas legais", diz ele.

Recentemente, Mario participou do "Lady Night", programa de Tata Werneck e falou sobre a quedinha que ele tem por Manu Gavassi. Mario brincou: "É difícil explicar. É um sentimento muito forte, talvez seja amor".