PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Lindsay Lohan sobre continuação de 'Meninas Malvadas': 'Seria uma honra'

Meninas Malvadas (2004) - Divulgação
Meninas Malvadas (2004) Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2020 22h02

Lindsay Lohan se derreteu por suas colegas de elenco em "Meninas Malvadas" (2004) ao participar da edição mais recente do podcast de sua mãe, Dina Lohan.

Perguntada sobre a dinâmica de seu relacionamento com Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert, Lohan disse que ela e a as três ainda são "boas amigas". Ela lembrou da live recente que reuniu o elenco da produção lançada há 16 anos.

"Sinto que ainda nos conhecemos muito bem, porque passamos muito tempo umas com as outras e mantivemos a amizade com o passar dos anos, ainda somos boas amigas. Foi muito divertido", declarou a atriz ao falar sobre a live gravada há um mês.

Recentemente, elas recriaram uma cena icônica: quando Cady (Lindsay Lohan), Regina (Rachel McAdams), Karen (Amanda Seyfried) e Gretchen (Lacey Chabert) estão conversando por telefone e ficam transferindo a ligação de uma para outra, até que Karen descobre que Regina a xingava pelas costas.

Lindsay ainda deixou no ar a possibilidade de uma continuação do filme. "Eu tenho certeza que vão fazer alguma coisa, mas não sei exatamente o que é, mas é claro que seria uma honra fazer parte".

Dirigido pelo cineasta Mark Waters a partir de um roteiro da atriz Tina Fey, 'Meninas Malvadas' é um dos maiores sucessos da carreira de Lohan.

Famosos