Topo

Mariano vence, pela segunda vez, a prova de fogo. Veja como foi

A Fazenda 2020: Mariano vence pela segunda vez a prova de fogo - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mariano vence pela segunda vez a prova de fogo Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para UOL, em São Paulo

30/11/2020 23h15

Pela segunda vez, Mariano venceu a prova de fogo, em "A Fazenda 2020" (RecordTV), e conquistou os poderes do lampião, carinhosamente chamados de "poder do caos", por Marcos Mion. Além do sertanejo, Stéfani Bays e Jojo Todynho também estavam na disputa que exigia agilidade, habilidade, resistência e também sorte. Mas, por ter medo de altura, Jojo acabou desistindo da competição. Com a vitória do sertanejo, a funkeira e Sté foram para a baia e levaram com elas, Biel e Lipe Ribeiro respectivamente.

Como foi a prova

Como nas outras semanas, um sorteio definiu quem iria participar da prova. Os peões que tirassem os ovos dourados, estavam aptos para a dinâmica. Jojo Todynho foi a primeira a pegar o ovo dourado, seguida por Stéfani Bays e Tays Reis. Como já tinham participado da prova na última semana, Sté e Tays ficaram de fora e tiveram que designar outros peões para a disputa. Mariano e Biel foram escolhidos respectivamente, mas o funkeiro acabou sendo vetado da prova. Por ter sido a primeira pessoa a tirar o ovo dourado, Jojo pôde impedir alguém da dinâmica e a cantora vetou Biel.

A prova exigia agilidade, habilidade, resistência e também sorte. Os peões eram alçados a uma estrutura em que deslizavam em cabos. Ao chegar na ponta do circuito, eles tinham que derrubar caixas com o frisbee. O primeiro a derrubar todos os objetos ganhava, e assim Mariano se tornou o dono do disputadíssimo lampião.

Poder da chama vermelha

O 'poder da chama vermelha' é definido pelo público através de uma votação no Tiktok e esta semana indica que quem receber a chama vermelha, será o quarto roceiro a ocupar o banquinho da berlinda da semana. Já o 'poder da chama verde' é definido pela produção do programa. Mariano terá que escolher com qual poder irá ficar, o vermelho ou verde.