Topo

Rayssa Bratillieri se declara para André Luiz e confessa: 'Quero me casar'

Rayssa Bratillieri e  Andre Luiz Frambach - Reprodução/Instagram
Rayssa Bratillieri e Andre Luiz Frambach Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2020 22h42

Rayssa Bratillieri, respondeu perguntas dos seus seguidores nas redes sociais hoje e não poupou declarações para o seu namorado Andre Luiz Frambach. A atriz tirou um tempinho para responder algumas curiosidades dos fãs e quando um deles perguntou como ela se apaixonou pelo ator, Rayssa não poupou elogios.

"Ele é simplesmente apaixonante. Me conquistou e me conquista todos os dias!", se derreteu a atriz.

raissa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Eles se conheceram quando viveram o casal Márcio e Perola em "Malhação - Vidas Brasileiras", em 2018, e assumiram o relacionamento ainda durante a novela, em fevereiro de 2019. Depois, ainda viveram par romântico em Éramos Seis, em que interpretavam Julinho e Soraia. A atriz contou o que no jeito de André mais lhe chama atenção.


"A forma como ele trata a família dele, principalmente a mãe e a irmã. O coração gigante. Ele é tão atencioso com as pessoas que ele ama. Eu vi vários posts sobre homens não divulgarem o trabalho de suas namoradas... e o que ele mais faz é isso!" E ainda tem um detalhe: "Ele é delicioso também! Além de tudo", brincou Rayssa.

Raissa e Andre -  Reprodução/ Instagram -  Reprodução/ Instagram
Imagem: Reprodução/ Instagram

A atriz também falou sobre o status do relacionamento dos dois, já que o casal não se desgruda e vive trocando declarações, ela ainda esclareceu e "mandou" um recado para André.

"Nós não somos casados, e é claro que eu quero me casar com ele!", confessou.