Topo

Respondendo fãs, Graciele Lacerda nega bichectomia: 'Só me alimentei bem'

Graciele Lacerda publicou vídeo nos Stories - Reprodução/Instagram @gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda publicou vídeo nos Stories Imagem: Reprodução/Instagram @gracielelacerdaoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2020 21h45

Graciele Lacerda usou as redes sociais para responder uma pergunta dos fãs. A mulher do cantor Zezé di Camargo afirmou que não realizou nenhum procedimento estético para deixar o rosto mais fino.

"Ontem postei uma foto antiga, em que estava 'bochechudinha'. E muita gente veio perguntar se fiz bichectomia, o que fiz para perder bochecha. Nunca fiz. Morro de medo", disse em vídeo publicado nos Stories.

"É até ruim tirar. Futuramente a gente precisa, porque o rosto tende a cair e precisa das bochechas para sustentar. Não recomendo fazer", explicou na sequência.

Ela afirmou que a perda de peso causou a mudança na aparência. "Só me alimentei bem. Quando estou em dieta, reeducação alimentar, as minhas bochechas somem. Quando estou bochechuda, é porque engordei um pouquinho. Você secou, as bochechas secam. Isso é normal".

Na última quinta-feira (26), Graciele Lacerda publicou um vídeo em homenagem ao sogro, Francisco Camargo, que faleceu no dia 23 de novembro. Ela reuniu registros feitos na convivência com o pai de Zezé di Camargo.