Topo

Ex de Perlla, Diogo Bottino não descarta volta: 'Amor por ela é grande'

Perlla e Diogo Bottino terminaram em novembro - Reprodução/Instagram
Perlla e Diogo Bottino terminaram em novembro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/12/2020 20h00

O produtor de eventos Diogo Bottino, ex-namorado da cantora Perlla, usou as redes sociais para responder perguntas dos fãs. Em vídeo publicado nos Stories do Instagram, ele falou sobre a possibilidade de reatar o relacionamento.

"Não costumo responder essas perguntas, por mais que vocês façam muitas sobre eu e ela. Mas posso dizer que o futuro a Deus pertence e que o meu amor por ela é muito grande, sem dúvida nenhuma", afirmou ele.

Diogo também comentou sobre a possibilidade de entrar em um relacionamento com outra pessoa. "Eu estou focado em trabalho, em entender muitas coisas na minha vida. Depois que esse momento passar, vou me permitir a pensar em novas situações".

Respondendo outro fã, o produtor admitiu que está triste ultimamente. "Não consigo esconder como eu estou. Mas vou tentando melhorar a cada dia que passa", refletiu.

Perlla e Diogo Bottino anunciaram o término do relacionamento em 16 de novembro. Os dois assumiram o namoro em setembro e, segundo a cantora, romperam por conta de uma "incompatibilidade de agenda".