Topo

Gisele Bündchen diz que filho criticou suas rugas: 'Tem de passar creme'

Gisele Bündchen lançou novo projeto de doação de árvores em publicação no Instagram - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen lançou novo projeto de doação de árvores em publicação no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

01/12/2020 08h24

Gisele Bündchen, 40 anos, diz que tem um crítico de sua aparência em casa. Em uma live com Tais Araújo e Tatá Werneck, ela contou que o filho, Benjamin, 10 anos, ficou abismado com suas rugas.

"Eu fiz 40 anos. Eu estava com meu filho esses dias, e ele disse: 'Mãe, você tem de passar um creme no rosto. Você está com ruga aqui. Sorri'", disse Gisele apontando para as laterais da boca. "Eu respondi, 'tenho 40 anos. Isso é normal'".

Benjamin, conta ela, não se conformou, pelo fato de ela ser modelo e, segundo ele, "não poder envelhecer". Ela argumentou que todo mundo vai ter rugas um dia, mas na semana seguinte, ele lhe sugeriu um creme que viu em um comercial, dizendo que ela "precisa" comprá-lo.

A modelo diz que não é tão crítica com a própria aparência quanto era há 20 anos, dizendo que o que importa para ela, hoje, é a saúde. "O mais importante é conseguirmos nos aceitarmos e amarmos como somos. Somos o que somos. Quanto mais cuidarmos de nós mesmas, melhor vamos nos sentir", argumentou.

Gisele e o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, se mudaram para a Flórida este ano, depois de ele se transferir do New England Patriots para o Tampa Bay Buccaneers. Além de Benjamin, eles são pais de Vivian, 7 anos. Tom tem ainda um filho mais velho, John, 13.