Topo

Gustavo Mioto diz que já dedicou trecho de música a Thaynara OG

Gustavo Mioto gravou um vídeo jogando "Eu Nunca" no canal de Giovanna Ewbank - Reprodução
Gustavo Mioto gravou um vídeo jogando "Eu Nunca" no canal de Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/12/2020 18h01

Gustavo Mioto é o convidado de hoje do canal de Giovanna Ewbank no YouTube, e postou um vídeo jogando "Eu Nunca" com temática sertaneja!

Funciona assim: ele lia trechos de músicas sertanejas descrevendo vários momentos de relacionamentos, e se já tivesse passado por aquilo precisaria beber uma dose. Nessa brincadeira, acabou revelando que já dedicou um trecho de sua música "Contramão" para a ex Thaynara OG.

Ele leu o trecho "não quero ser precipitado, não quero te assustar", e já sorriu ao ver que a última pergunta era sua própria música: "Essa referência eu gostei. Engraçado esse aqui. Bem engraçado. Essa música é muito boa".

Detalhe: Gustavo não costuma beber bebidas alcoólicas, então nessa altura do vídeo já estava alterado! Ele completou, antes de virar o copo:

Essa aqui eu disse no meu último... No meu último namoro. Vamos lá.

Mas como sabemos que ele estava falando de Thaynara? A resposta está em uma pergunta anterior, na qual ele disse que só havia namorado uma vez.

Gustavo Mioto e Thaynara OG terminaram o relacionamento em agosto, após ficarem quatro meses sem se ver devido à pandemia.