Topo

Mion revela mudanças na formação da 12ª roça: 'Pra eles ficarem espertos'

A Fazenda 2020: Mion fala de novidades na formação da 12ª roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Mion fala de novidades na formação da 12ª roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/12/2020 00h24

Ao longo do programa de "A Fazenda 2020", na noite de ontem, Marcos Mion tratou de informar que a formação da 12ª roça do reality show terá mudanças em relação ao segundo e terceiro indicados à berlinda.

O apresentador da RecordTV, alertou que o segundo roceiro vai sair da votação dos moradores da casa sobre os quatro da baia. Além disso, o mais votado da baia vai se sentar no banquinho e puxará alguém da sede para a roça.

Amanhã, a gente vai pegar a peãozada no susto, de novo. A gente está aqui pra isso. Afinal de contas, nessa altura do jogo eles acham que já entenderam tudo e que a formação da roça é sempre assim, mas não. Vamos fazer uma outra invertida na formação da roça é para eles ficarem espertos. Pra eles não acostumarem, não ficarem sossegados. Reta final de jogo tem que ser emoção o tempo inteiro".

Então, vai funcionar assim: vai começar com a indicação do fazendeiro, mas na votação do segundo roceiro, ao invés de só poder votar em algum de sede, a peãozada só vai poder votar nos moradores da baia. E tem mais, ao invés do terceiro roceiro ser puxado da baia, ele, na verdade, vai ser puxado da sede".

Nesta semana, Mateus Carrieri é o fazendeiro com o poder de indicar um peão da roça. O cantor Mariano é o dono do lampião do caos para mudar os rumos da formação da berlinda.

Após eliminação de Raissa Barbosa, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 41468 votos
34,14%
Reprodução/RecordTV
33,51%
Reprodução/Playplus
12,55%
Reprodução/Playplus
7,96%
Reprodução/Playplus
3,41%
Reprodução/RecordTV!
2,81%
Reprodução/Playplus
2,51%
Reprodução/Playplus
1,98%
Reprodução/Playplus
1,14%
Reprodução/PlayPlus

Valide seu voto