Topo

Andréia Sadi diz que quase desmaiou quando soube de gravidez de gêmeos

Andréia Sadi está grávida de gêmeos - Reprodução
Andréia Sadi está grávida de gêmeos Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em Santos

02/12/2020 09h22

Andréia Sadi, que está grávida de gêmeos, de seu casamento com André Rizek, diz que está contente com a ideia de ter dois meninos ao mesmo tempo. No entanto, admite que teve medo e "quase desmaiou" quando recebeu a notícia da dupla gestação.

A jornalista conta que a ideia do casal era ter filhos só depois de 2022, passada a Copa do Mundo e a eleição presidencial. Ela afirma que foi ao médico em razão de "algumas dores" que sentia, quando descobriu a gravidez.

"Eu sempre brinquei que, por ser prática, adoraria ter dois filhos de uma vez quando eu quisesse engravidar. Mas era brincadeira! Quando chegou a minha vez e eu ouvi que eram dois, eu quase desmaiei. Eu disse: 'Doutora, acho que a senhora está vendo errado. Pode checar de novo?'", contou, em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Ela diz que quando contou a novidade a Rizek, ele "só chorava de alegria", enquanto ela ainda estava assustada. "Eu fiquei com medo de dois ao mesmo tempo, de não dar conta. Mas, depois, fui me acalmando ao pensar que sou sortuda por poder dar um irmão para o outro de cara. Eu tenho irmãos. É a melhor coisa do mundo".

Andréia diz que pretende trabalhar até o finalzinho da gestação. "Se eu puder trabalhar até o fim, vou até o fim. Eu me sinto muito viva e feliz trabalhando. Brinco que eles já sabem que mamãe fica agitada quando tem furo e começam a dançar. Mas por serem gêmeos, podem vir prematuros. Vou fazer o que o médico mandar."