Topo

Gloria Estefan diz que testou positivo para covid-19 após contato com fã

Gloria Estefan compartilhou relato nas redes sociais - Reprodução/Instagram @gloriaestefan
Gloria Estefan compartilhou relato nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @gloriaestefan

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 21h47

A cantora cubana Gloria Estefan usou o Instagram para dizer aos fãs que está com covid-19. A artista de 63 anos gravou um vídeo em inglês para contar como ela acredita que foi contaminada pelo vírus.

"Estou compartilhando isso porque quero que você saiba como isso é altamente contagioso. Uso minha máscara em todos os lugares. Fui a um restaurante ao ar livre com a família e todos eram negativados. Usamos máscaras até a mesa", relatou na gravação.

"Quando saímos, a única coisa que aconteceu é que alguém veio até mim quando eu estava comendo e me deu um 'tapinha' no ombro. Ele estava muito próximo, não tinha máscara e me contava coisas lindas", relembrou sobre o contato com um fã.

A artista destacou que está se sentindo bem. "Meus únicos sintomas foram a perda do paladar, do olfato e uma tosse muito leve. Fiquem saudáveis! Usem suas máscaras", concluiu.

Em entrevista à revista People em outubro, Gloria Estefan disse à filha que carregaria a bandeira LGBT por ela na Parada mesmo que a menina dissesse à mãe que não era heterossexual.