Topo

Jake critica Mateus e Mariano avisa: 'Não posso tomar partido de ninguém'

A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira reclama de Mateus Carrieri para Mariano - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira reclama de Mateus Carrieri para Mariano Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 04h38

Indicada a 12ª roça de "A Fazenda 2020" pelo fazendeiro da semana, Mateus Carrieri, Jakelyne Oliveira discutiu com o peão logo após a formação da berlinda, se diz tranquila, mas passou a madrugada de hoje reclamando da incoerência do ator com Mariano.

Em conversa na casa da árvore com Tays Reis e Mariano, a modelo quis saber o que seu affair dentro do confinamento achou de sua indicação para a roça uma vez que Mateus tem briga declarada com Lidi Lisboa.

Surpreendeu, hein! Eu tinha certeza que ele votaria na Lidi".

"Você acha que ele cuspiu pra cima e caiu na cara? Por que ele fez exatamente o que a Lidi fez semana passada", indagou a modelo.

"Não é que eu acho que cuspiu e caiu na cara, mas pelo depoimento dele sobre a Teté, eu tinha certeza que ia na Lidi", declarou Mariano.

Jakelyne, então, reformulou a questão tentando tirar um sim do cantor sobre sua visão de que Mateus criticou Lidi por fazer uma estratégia na penúltima roça e agiu da mesma forma com o poder em mãos.

Tudo bem. Não é o termo 'cuspiu pra cima e caiu na cara' que falei pra ele. Ter julgado uma pessoa por ter feito algo e fez a mesma coisa? Porque quando ela te vetou, ela falou que não tinha lógica porque eles tinham briga desde o começo".

"Jake, vai saber o que está passando na cabeça do cara", argumentou Mariano. "Mas você concorda que ele julgou uma coisa e fez a mesma coisa?", voltou a questionar a modelo.

Igual eu falei: 'eu tinha certeza que ele ia na Lidi'. Jamais achei que ia em você. É o que te falei: 'nunca tiveram problema no programa inteiro, mas você votou nele e puxou para a baia'".

O casal seguindo discutindo sobre as atitudes de Mateus Carrieri e o cantor tratou de dizer que não irá se envolver em confusão de ninguém.

Jakelyne Oliveira: E aí?

Mariano: E tô te falando: eu não concordei com a sua posição dele na hora, assim o como não concordo com a dele. Não posso tomar partido em questão de atitudes sua, dele e de ninguém.

Jakelyne Oliveira: Não quero que você faça isso. Tô conversando com você. A pergunta que eu fiz foi: ele falou uma coisa na semana passada, que eles têm briga desde sempre, e chegou na hora votou uma semana de boa convivência e ignorou dois meses de brigas, baixarias e tudo mais.

Mariano: Por isso estou te falando. Não concordo com o voto dele, mas vai saber a estratégia dele.

Jakelyne Oliveira: Pra mim, ele tentou matar dois coelhos com uma cajadada só porque tem duas pessoas incomodando ele. Eu, por ter puxado ele para a baia e puxaria de novo, e Mateus e Lidi e ela é minha prioridade. Eu tenho consideração por ela. Como eu disse no ao vivo, quis matar dois coelhos numa cajadada só. Por que? quem estava na sede? eu, você, Tays e Lidi. Se ele manda a Jake, só tem a Lidi pra votar.

Mariano: Jake, não tem como adivinhar a dinâmica. O Mion já fala antes.

Jakelyne Oliveira: Você pensa no básico.

Mariano: Eu não penso no simples. É o que eu tô te falando. Semana passada já mudou e vai ser assim até o fim.

A Fazenda 2020: Quem deve se livrar da roça e virar a fazendeira da semana?

Enquete encerrada

Total de 5993 votos
42,48%
Reprodução/RecordTV
40,38%
Reprodução/RecordTV
17,14%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto