Topo

Jeniffer Oliveira recebe pedido de casamento surpresa: 'Noiva mais feliz'

Jeniffer Oliveira e o noivo, Cassiano Jordão - Reprodução/Instagram @jeniffer_oliveirareal
Jeniffer Oliveira e o noivo, Cassiano Jordão Imagem: Reprodução/Instagram @jeniffer_oliveirareal

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 17h32

A atriz Jeniffer Oliveira, que interpretou a personagem Flora em "Malhação - Vidas Brasileiras", mostrou aos fãs como foi o pedido de casamento que recebeu do namorado, Cassiano Jordão. Em vídeo, ela exibiu a decoração montada pelo noivo.

"Diria 'sim' para você mil vezes se preciso fosse", escreveu a artista na legenda da publicação. Nas imagens, o quarto aparece com rosas espalhadas pela cama e fotos do casal penduradas pelo espaço.

Na publicação seguinte, Jeniffer exibiu mais detalhes da decoração feita no quarto e as flores recebidas. "Não sei quando vou conseguir parar de postar essas fotos. Eu sou a noivinha mais feliz do mundo", afirmou.

Os fãs também elogiaram o pedido preparado por Cassiano nos comentários do vídeo. "Chorei de tanta emoção. Que lindos", disse uma das admiradoras. "Que coisa mais linda! Você merece", destacou outra na sequência.

Após o encerramento de "Malhação - Vidas Brasileiras", que foi exibida entre 2018 e 2019, Jeniffer Oliveira investiu em uma nova carreira. A atriz se tornou empresário no ramo de moda e investiu na criação da própria marca.