PUBLICIDADE
Topo

Mateus diz que JP Gadêlha se recusou a ajudá-lo: 'Por isso votei nele'

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri conversa com peões na sala - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mateus Carrieri conversa com peões na sala Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 16h38

Em uma conversa com Mariano, Lipe Ribeiro e Jojo Todynho em "A Fazenda 2020" (RecordTV), Mateus Carrieri explicou os motivos que o levaram a votar em JP Gadêlha, na segunda semana do programa — o bombeiro foi eliminado naquela ocasião.

Segundo o ator, JP se recusou a ensiná-lo a como cuidar das aves da fazenda. "Pô, estava na segunda semana. O cara podia ser um pouco... 'Ah, claro, vem aí, eu faço a ave assim'", disse ele. "Ah, você pediu para aprender e ele não quis?", perguntou Mariano, surpreso.

Mateus respondeu: "É, porque eu tava na baia. Queria ajudar, queria fazer alguma coisa. Ele tava entrando lá, e eu: 'Ô JP, posso fazer ave com você? Assim eu já aprendo para quando pegar a ave'. Não quis. Falou não. Por isso que eu votei nele. O que mais me motivou. Eu já tinha conversado pouco com ele, mas a única conversa que tive com ele foi essa e ele não quis", afirmou.

Lipe lembrou que o bombeiro não conversava com ele: "Ele não falava comigo nos primeiros dias". "Eu falava bastante com ele, gostava dele. Só esses lances aí, eu não vi nada disso, o Lipe que me contou depois esse lances dos baús, nem vi", pontuou Mariano.

A Fazenda 2020: Quem deve se livrar da roça e virar a fazendeira da semana?

Enquete encerrada

Total de 5993 votos
42,48%
Reprodução/RecordTV
40,38%
Reprodução/RecordTV
17,14%
Reprodução/RecordTV
Total de 5993 votos

Valide seu voto