PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Nati Vozza rebate pergunta de seguidora e causa polêmica na web

Nati Vozza rebate pergunta de seguidora e resposta repercurte  - Reprodução/Instagram
Nati Vozza rebate pergunta de seguidora e resposta repercurte Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 17h04

Nati Vozza chamou atenção nas redes sociais hoje após responder um questionamento de uma seguidora no Instagram. Abrindo a caixa de perguntas da rede social, a influenciadora rebateu o questionamento de uma seguidora que afirmava ser "nova" na página que pedia para que Nati se apresentasse.

"Me choca como as pessoas querem tudo de mão beijada. Elas conhecem uma pessoa nova no Instagram e elas acham que todos os dias contar quem a gente é porque sempre tem gente nova. A verdade é que se você cai num lugar novo você vai atrás de quem essa pessoa é. Tem destaque aqui contando da minha infância. Tem o IGTV, se colocar no Google tem lá quem é a Nati Vozza. Mas não, tem que responder para ela quem sou eu", disse em vídeo.

A publicação não agradou alguns usuários das redes sociais, que repercutiram os vídeos criticando a postura da influenciadora.

Mais tarde, a influenciadora retornou às redes sociais para falar sobre a repercussão do vídeo.

"Respondi daquele meu jeitinho porque quem tá aqui todo dia sabe que é meu jeito e tem até muita brincadeira por trás disso", disse.

"Essas páginas de fofoca postam e dão a entender que eu sou... vocês sabem. Mas se alguém que eles gostam dão a mesma resposta que eu, eles até postam lá, mas falando 'nossa, deu uma invertida porque tem seguidores que merecem'. Então é extremamente seletivo", concluiu a influenciadora.

O UOL tentou entrar em contato com Nati Vozza, mas não obteve um retorno.

Famosos