PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Selena Gomez é eleita uma das 'Pessoas do Ano' pela revista People: 'Honra'

Selena Gomez estampa edição de dezembro da revista norte-americana - Reprodução/Instagram
Selena Gomez estampa edição de dezembro da revista norte-americana Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 12h19

Ao lado de George Clooney, Regina King e Dr. Anthony Fauci, Selena Gomez, de 28 anos, foi eleita uma das "Pessoas do Ano" pela revista People.

A cantora, que estampa uma das edições da publicação norte-americana, compartilhou fotos do ensaio nas redes sociais e garantiu ser uma "honra" a nomeação.

"Que honra ser eleita uma das "Pessoas do Ano" da People Magazine. Obrigado", escreveu a empresária e criadora da Rare Beauty, marca de maquiagens de recebe o mesmo nome de seu mais recente disco, "Rare", lançado em janeiro.

Selena Gomez aproveitou o título de "Pessoa do Ano" para bater um papo com a revista e falar sobre os acontecimentos marcantes do ano para ela, como seu papel de influenciadora na eleição presidencial dos Estados Unidos.

"Tive dificuldade em lidar com [o racismo] enquanto crescia, especialmente com meu pai [que é mexicano]. Quando se tratava de dizer às pessoas para votarem, senti que era meu dever", disse.

"Testemunhar mulheres fortes que fizeram jornadas que eu não poderia imaginar foi um momento tão difícil de me beliscar, e estou muito grata", completou Gomez, se referindo à vitória de Biden e da vice-presidente Kamala Harris.

A atriz e cantora também abriu espaço para falar da marca, Rare Beauty durante a conversa. "Não acho que a Rare Beauty seria [possível] há três ou quatro anos. Agora entendo como é estar do outro lado, me comparando ou pensando que preciso me parecer mais com isto ou mais assim para se encaixar", pontuou.

"Pode ser muito difícil para você, com certeza. Não somos todos de uma determinada maneira e não fomos feitos para ser. É justo dizer que estou 1000 por cento na jornada com os consumidores."

"Não é fácil para todos e quero que as pessoas saibam que não estão sozinhas", acrescentou Selena Gomez, que também foi uma das "injustiçadas" pelo Grammy Awards 2021.

Famosos