Topo

Tays reclama de afastamento de Lipe para Biel: 'Eu não sirvo mais?'

A Fazenda 2020: Tays se diz triste com afastamento de Lipe Ribeiro no confinamento - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Tays se diz triste com afastamento de Lipe Ribeiro no confinamento Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 05h37

Antes de caírem no sono, em "A Fazenda 2020", Tays Reis e Biel trocaram beijos no cercado da baia e a cantora também aproveitou estarem a sós para reclamar do afastamento de Lipe Ribeiro.

Uma coisa que me deixou muito chateada em relação a ele. Você lembra quando a gente fez uma aposta de quem puxa quem para a baia? Você lembra que a aposta dele era eu e você. Então, automaticamente, a Teté me puxaria e a Jojo te puxaria. Só que ele sabia que a Teté ia puxar ele. Quando falei, a Teté me corrigiu: 'não, eu puxei ele porque a gente conversou e ele sabia'. Tanto que ela não ficou bem com o comentário. Tipo, na minha cabeça, eu não tô entendendo. É meu amigo ou não é? Deu a entender que não ia para a baia e sabia que ia para a baia. Essas coisas não dá pra mim, cara".

Biel tentou acalmar sua amada dizendo que isso faz parte do processo do confinamento. Entretanto, a cantora se mostrou triste.

O cara tá comigo o dia inteiro, praticamente, e tudo o que a gente faz é junto. Fica brincando um com o outro. Não entendi a sua indignação".

"Mais um motivo para perguntar amanhã. Por que hoje é mais próximo de você e não de mim. Vou perguntar. Por que é mais seu amigo e menos meu. Não consigo entender. Muita coisa não se encaixa (...) Não é porque é a sua pessoa. Nossa, eu não sirvo mais? É assim que funciona?", indagou Tays.

Biel tentou alertar seu affair que as mudanças de lados no jogo acontecem semanalmente e lembrou ter só ela para falar do seu lado pessoal.

Não é questão de não servir. Tudo vai mudando e as pessoas vão se encontrando com outros ideias. Eu não tenho intimidade. A gente brinca, conserva e tem amigos em comum lá fora.

"Tá bom, Gabriel. Justamente por isso. Desde o começo, eu fui amiga do Lipe e do nada a gente se afastou", reclamou a cantora.

"Eu, fora você, não tenho ninguém que converso abertamente. Com ele, no máximo, é sobre a dinâmica do jogo. Não converso sobre o que sinto e acho ou peço opinião", finalizou Biel.

A Fazenda 2020: Quem deve se livrar da roça e virar a fazendeira da semana?

Enquete encerrada

Total de 5993 votos
42,48%
Reprodução/RecordTV
40,38%
Reprodução/RecordTV
17,14%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto