Titi Müller passa por cirurgia de emergência: 'Estou bem, apesar do susto'
Na tarde de hoje, Titi Müller, 34, surpreendeu os seguidores nas redes sociais ao falar sobre a cirurgia de emergência que realizou ontem. "Essa semana, faltando poucos dias pro Benja completar 6 meses, tive o meu primeiro perrengue real na amamentação."
"A bomba elétrica é praticamente outro filho, tenho uma relação de amor e ódio com aquele barulho insuportável que me ajuda a preencher cada dobrinha exclusivamente com meu leite", disse Titi, afirmando que o estímulo da bomba desencadeou um cisto indolor há meses, totalmente ignorado por ela.
"É louco como a gente se anula nas pequenas e grandes coisas nesse processo de maternidade pandêmica, em que os mínimos assuntos do bebê viram prioridade e o checkup da mãe fica para trás. Enfim."
"O tal cisto, que logo mais descobri que chamava galactocele e era inofensivo, misturou com uma mastite e virou um baita abscesso que teve que ser drenado ontem em uma cirurgia de emergência", disse em seu perfil no Instagram.
"Já estou em casa e passo bem, apesar do susto e da dor do cac*te toda a vez que o peito enche e preciso esvaziar. Não sei se vou conseguir continuar amamentando em LD com um peito só, e tudo bem se não der. É Impossível dar conta de tudo sempre e tá tudo bem", tranquilizou os fãs.
"Mães que me seguem, saibam que o perrengue de vocês é o perrengue de todas. A gente posta só foto do bebê gargalhando e dormindo pleno porque na hora do pega para capar a última coisa que dá pra fazer é tirar uma foto, e vocês sabem disso."
"E pelo amor das Deusas, não ignorem sinais de alerta quando estão no corpo de vocês e não do bebê. "Quanto mais acabada a mãe, mais bem cuidado o filho" é uma das ~sabedorias populares~ mais violentas e cruéis do patriarcado. Bora tratar com muito amor as mamas, a mama e o resto do corpo inteiro", concluiu Titi, que tem o hábito de compartilhar momentos da maternidade nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.