Topo

Biel, Jakelyne e Jojo pedem para público deixá-los em 'A Fazenda 2020'

A Fazenda 2020: Biel, Jakelyne Oliveira e Jojo Todynho estão na 12ª roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Biel, Jakelyne Oliveira e Jojo Todynho estão na 12ª roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 00h47

Com a vitória de Lidi Lisboa, na prova do fazendeiro, Biel, Jakelyne Oliveira e Jojo Todynho foram confirmados na 12ª roça de "A Fazenda 2020". Dessa forma, os peões ganharam uma chance de pedirem ajuda ao público para seguirem na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão da RecordTV.

Por ordem alfabética, Biel diz estar feliz de por superar todas as expectativas sobre sua presença dentro do confinamento e pediu ajuda seguir vivo no jogo.

É isso aí, família. Muito boa noite. Licença para estar chegando na casa de vocês. Mas uma missão, hein. Fiquei muito tempo sem pedir voto para vocês e espero que a gente esteja na atividade pra correr atrás do nosso objetivo. Quem tem intimidade aqui, comigo, sabe o quanto eu superei as expectativas aqui dentro. Já contrariei estatísticas, tá ligado? Vocês me trouxeram de três roças, batemos dois recordes. Nessa, infelizmente, não pude voltar fazendeiro para defender a gente. Agora eu dependo de você que está aí em casa. Vamos virar a noite hoje, fazer mutirão e vamo embora. É sem parar votando. É reta final. Não tem mais o que fazer, não tem mais pra dizer do que já foi dito e feito. Então, agora é votar, família. Estamos perto da final. Amanhã estou sentado no banquinho esperando vocês".

Em seguida, Jakelyne Oliveira pediu, carinhosamente, para quem aprovou o seu modo de jogo em "A Fazenda 12", votar para deixá-la no jogo e contou que esta vivendo um sonho.

Boa noite, meu Brasil. Acredito que Deus me trouxe aqui para um propósito. Nessa caminhada, teve erros e acertos, mas, principalmente, teve evolução como pessoa e ser humano. Peço encarecidamente pra você, que está em casa, se você se identificou comigo, com a minha pessoa. Eu tô jogando com o meu coração e estou sendo 100% eu. Então, se estão gostando de mim como pessoa e querem que eu continue, peço, por gentileza, votem pra eu ficar. Isso está sendo um sonho. É muito difícil, mas estou grata a Deus para estar aqui. Então, peço, por favor, meu Brasil e meu centro-oeste. Votem em mim. Isso está sendo um sonho".

Por fim, Jojo Todynho assumiu erros e acertos no jogo, celebrou estar em crescimento pessoal e pediu ajuda dos fãs para ficar.

Meus amores, boa noite. Minha terceira roça. Quero pedir a todos que votem, se estiverem gostando da minha pessoa. Com defeitos e qualidades, estou sendo aqui quem eu sou. Erro como todo mundo porque somos seres humanos. Evolui bastante e tô crescendo a cada dia tô numa melhora. Isso aqui é um plano de Deus na minha vida e seja feita a vontade dele, e do povo também. Até quem não gosta, vote também e tamo junto. É isso, gente. Se estiverem gostando da minha pessoa e querem que eu fique, eu fico. Se vocês acharem que eu devo ir embora, eu vou embora tomar as minhas cachaças aí fora. Brincadeira, minha cervejinha. Todos que me amam e não amam também. Votem".

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 82305 votos
43,87%
Reprodução/RecordTV
43,87%
Reprodução/RecordTV
12,26%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto