Topo

Boninho usa capacete para ironizar boatos sobre 'BBB 21': 'Protegido'

Boninho ironizou boatos sobre possíveis participantes do "BBB 21" usando capacete contra invasores - Reprodução/Instagram/@jbboninho
Boninho ironizou boatos sobre possíveis participantes do "BBB 21" usando capacete contra invasores Imagem: Reprodução/Instagram/@jbboninho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 15h53Atualizada em 03/12/2020 15h53

Boninho foi irônico ao mandar uma indireta para os veículos que tentam especular os possíveis participantes da próxima edição do "Big Brother Brasil".

O diretor do reality show posou na tarde de hoje usando um capacete de papel alumínio, brincando que iria usar o acessório para se "proteger de invasores" que tentassem conseguir informações sobre a escalação do programa, que deve estrear em 25 de janeiro.

"A moda agora é tentar entrar na minha mente e publicar quem eu quero para o BBB. Mas não sou bobo não e uso meu capacete contra ondas magnéticas. Assim fico protegido de invasores!! Hehehe @bbb #redebbb #bbb21 @redeglobo", escreveu Boninho, marcando ainda o apresentador do "BBB", Tiago Leifert.

O post do "Big Boss" foi feito pouco depois da divulgação de rumores que incluíam Mariana Rios como uma das famosas convidadas para compor o "camarote" do reality show em 2021, informação desmentida também pela atriz e apresentadora, que já foi repórter em outros programas do diretor na TV Globo.