Cantor Dan Lellis, 'pai' do trapnejo, é preso suspeito de tráfico em GO
O cantor Danilo Oliveira Lellis, 23, conhecido por Dan Lellis, foi preso ontem por suspeita de tráfico de drogas. A detenção aconteceu na BR-060, próximo a Alexânia (118km de Goiânia). A Polícia Rodoviária Federal localizou skunk, ectasy e um caderno de anotações. O cantor, considerado um dos precursores do ritmo "trapnejo", segue detido em uma penitenciária da região.
A abordagem ao carro aconteceu na altura do quilômetro 31 da estrada, próximo ao pedágio de Alexânia. Lellis conduzia seu veículo, uma Mercedes-Benz, quando foi parado pelos policiais rodoviários.
Após buscas no carro, foram encontrados porções de drogas. As quantidades não foram informadas pela corporação, mas a reportagem apurou que seriam ao menos 10 comprimidos de ecstasy, aproximadamente 20g de maconha tipo skunk — também chamada de 'supermaconha' — e um vidro de lança-perfume.
Um caderno de anotações, com um título de "clientes", também foi apreendido.
O cantor estava com um colega, que foi ouvido como testemunha e liberado. Já Lellis foi preso em flagrante por tráfico de drogas e transferido para a Unidade Prisional de Alexânia, e ficou detido por um dia.
Ao UOL, a assessoria jurídica do cantor alegou que o caso não passou de um "mal entendido".
"Danilo Oliveira Telles é cantor, compositor e empresário de sucesso, dedicando-se exclusivamente ao meio musical, origem de todos os seus recursos financeiros. Providências já foram tomadas com a finalidade de se fazer cessar o constrangimento ilegal", afirmaram os advogados Wanderley Vieira Júnior, Uziel Matias Barbosa e Vinícius Valadão Gomes.
.
"Pai" do trapnejo
Natural de Goiânia, Dan Lellis tem mais de 1 milhão de seguidores apenas em uma rede social. Ele se intitula como "pai do trapnejo", gênero musical que mistura hip hop com sertanejo universitário.
O cantor já se apresentou com nomes conhecidos como Lucas Lucco e Hungria Hip Hop. Uma das músicas famosas do cantor tem mais de 132 milhões de visualizações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.