Topo

Carla Diaz revela que nódulo na tireoide era câncer: 'Não foi fácil'

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

03/12/2020 23h51

Na noite desta quinta-feira (3), Carla Diaz desabafou com os fãs nos stories de sua conta oficial no Instagram. A atriz contou que o nódulo que tinha na tireoide, descoberto em julho, era maligno.

A artista se desculpou por não ter contado antes, pois ainda estava assimilando a situação antes de compartilhar. "Descobri um tempo atrás um nódulo na tireoide, depois de muitos exames descobrimos que ele era maligno, ou seja, eu estava com câncer na tireoide. Descobrir que está com câncer é assustador, é horrível."

Carla Diaz também revelou que preparou um documentário para ajudar a quem sofre da doença: "Pensando nas pessoas que gostam de mim, se preocupam comigo e que estão vivenciando a mesma coisa que eu vivenciei, resolvi registrar tudo, desde a descoberta do nódulo até o dia da cirurgia, que foi a cura."

A atriz terminou a sequência de vídeos dizendo que "espera que essa experiência sirva de alguma coisa para alguém, nem que seja para acalmar o coração." Além disso, também agradeceu: "Estou curada, graças a Deus, não foi fácil. Eu sei que não foi fácil, sei quantas noites fiquei sem dormir, mas passou."