Topo

Fábio Assunção espera filho com Ana Verena: 'Estamos grávidos'

Fábio Assunção fez anúncio durante premiação - Reprodução/Instagram @gqbrasil
Fábio Assunção fez anúncio durante premiação Imagem: Reprodução/Instagram @gqbrasil

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 21h26

Fábio Assunção anunciou que está esperando o seu terceiro filho, o primeiro no casamento com a advogada Ana Verena. O ator fez a revelação após ser eleito "personalidade do ano" em premiação promovida pela revista GQ.

"Foi o ano em que encontrei o meu grande amor, Ana Verena. Com quem eu casei na vida, no civil. Estamos grávidos! Então, ano que vem vai chegar aí um filho, ou uma filha. Meu terceiro, mas o nosso primeiro", afirmou durante o pronunciamento.

Na sequência do discurso, Fábio agradeceu o reconhecimento pelos 30 anos de carreira. "Foi um ano difícil, de pandemia. Um ano de sofrimento para muita gente, de falta de esperança. Mas acho que aqui, nesse momento, cabe a gente celebrar um pouco as conquistas".

Fábio Assunção e Ana Verena, de 27 anos, casaram-se em outubro deste ano. "Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo", escreveu o artista na legenda da publicação, em que exibiu um registro da cerimônia.

O ator já é pai de Ella Felipa, de 9 anos, do casamento anterior com Karina Tavares, com quem ficou de 2010 a 2013, e de João Assunção, de 17, com a ex-mulher, Priscila Borgonovi, com quem ficou casado de 2002 a 2005.