Topo

'Amor & Sexo' inspirou Fernanda Lima a falar sobre o tema: 'Tarde, né?'

Fernanda Lima apresentando o programa "Amor & Sexo" - Reprodução/Instagram @fernandalimaoficial
Fernanda Lima apresentando o programa 'Amor & Sexo' Imagem: Reprodução/Instagram @fernandalimaoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 19h43

Fernanda Lima afirma que só passou a conversar profundamente sobre sexo aos 30 anos, quando passou a apresentar o programa "Amor & Sexo". Ela falou sobre o tema em participação no programa "Prazer, Feminino", da GNT.

"Tarde, né? Não que eu quisesse. Eu fazia bastante sexo, mas não era um assunto que eu conversava e me sentia à vontade. Até hoje, eu sento com amigas e não consigo contar onde eu sentei, o que eu fiz, entende? Mas eu gosto de ouvir e isso vai ficando cada vez mais familiar", explicou no programa.

Na conversa com a ex-BBB Marcela Mc Gowan e a cantora Karol Conka, a atriz de 43 anos contou que não morava com os pais quando perdeu a virgindade.

"Eu morava em São Paulo e eles no Sul. Eu praticamente estou me sentindo uma santa perto de vocês, porque eu sempre fui muito reservada e fui ao ginecologista sozinha. Eu nunca tive uma escuta. Também não culpo meus pais por isso, porque cada um teve sua criação lá também, suas repressões", refletiu.

Na última terça-feira (1), Fernanda Lima confessou que não dorme direito há 1 ano por conta da filha caçula, Maria Manuela, de 1 ano. Ela também meditou durante uma live realizada no Instagram.