Topo

Sarah Sheeva diz evitar beijos para 'não esquentar', após 17 anos sem sexo

Sarah Sheeva conversou com Luciana Gimenez no Superpop - Reprodução/Instagram
Sarah Sheeva conversou com Luciana Gimenez no Superpop Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

03/12/2020 13h35

A cantora e pastora Sarah Sheeva, uma da filhas de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, diz que já namorou alguns homens nos 17 anos em que mantém o voto de castidade. Ela, no entanto, diz que decidiu não mais beijá-los para evitar que o clima esquente.

Em entrevista a Luciana Gimenez no SuperPop, ela diz que chama seus namoros de "corte", uma vez que o envolvimento físico é limitado.

Ao ser questionada sobre como isso funciona, explicou: "Teve vários. Com alguns, eu andava de mãos dada, outros eu abraçava, mas evitava beijar. No início, dava beijinhos, mas vi que não dava certo porque esquentava a chapa. Então, fiz o voto de só beijar na boca no altar".

Sarah admite que sexo é "uma coisa maravilhosa, criada por Deus para unir espíritos". No entanto, diz que não se sente ansiosa para casar logo. "Eu desejo um melhor amigo, não é fácil de encontrar", contou.

A pastora lembrou que, antes de se converter, viveu "uma vida promíscua". "Deus me chamou e disse, 'você vai ficar muitos anos sozinha e vão fazer piada de você. Vai demorar muito tempo para você casar'. Eu disse, 'eu aceito'. Por isso que não me assusta. Tem muitos pastores que acham que estou escolhendo demais".