Topo

Mayra Cardi se diz arrependida de expor Arthur Aguiar: 'Não dimensionei'

Mayra Cardi no programa de Luciana Gimenez: "Eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades" - Wellington Maques/Divulgação RedeTV!
Mayra Cardi no programa de Luciana Gimenez: 'Eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades' Imagem: Wellington Maques/Divulgação RedeTV!

Colaboração para o UOL, em Santos

01/12/2020 12h10

Mayra Cardi diz que se arrepende de ter exposto, em junho, as traições e o abuso emocional e psicológico que teria sofrido do ex-marido Arthur Aguiar. Ela diz que "não dimensionou" as consequências que isso traria à vida do ator, pai de sua filha, Sophia, 2 anos.

"Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades. Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele. E o negócio virou uma bola de neve. As pessoas, no direito delas, acabaram querendo brincar de juízas, 'vamos queimá-lo vivo, condenar a vida dele'", explicou, em entrevista a Luciana Gimenez no talk show da apresentadora (RedeTV!).

"Entendo que há uma importância muito grande em trazer esses assuntos à tona porque muitas mulheres passam por relacionamentos tóxicos, abusivos e aceitam menos ou o que não merecem. Mas houve uma consequência", avaliou.

Ela diz que, depois de tudo, aceitou o perdão do ex em nome da "própria paz". "Hoje, ele é um super pai. Ele realmente mudou, e as pessoas não acreditam, não aceitam. É muito difícil acreditarem na mudança, principalmente no caso dele, que foi tão exposto."

A entrevista completa vai ao ar no "Luciana By Night" de hoje, às 23h30.

Relacionamento tóxico

A influenciadora anunciou o fim de seu casamento com Arthur Aguiar em maio. Nas semanas seguintes, ela fez duras críticas ao ex, acusando-o de abuso emocional e psicológico, além de tê-la traído, segundo ela, com cerca de 50 mulheres diferentes.

Em entrevista a Antonia Fontenelle, no fim de julho, ela expressou a convicção de que Arthur "nunca a amou". "Foi tudo um plano do começo ao fim", disse.