Topo

Gretchen sobre procedimentos estéticos: 'Dinheiro sem genética não rola'

Gretchen respondeu comentários que atribuíam sua aparência jovial em foto de cropped a procedimentos estéticos  - Reprodução/Instagram/@mariagretchen
Gretchen respondeu comentários que atribuíam sua aparência jovial em foto de cropped a procedimentos estéticos Imagem: Reprodução/Instagram/@mariagretchen

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 14h06Atualizada em 03/12/2020 14h19

Gretchen decidiu responder os comentários negativos que recebeu em uma foto em seu Instagram, usando um top cropped, de pessoas afirmando que ela mantém uma aparência jovial "apenas porque tem dinheiro".

Ao comentar o assunto, a cantora, de 61 anos, defendeu que apesar de ser adepta dos procedimentos estéticos, também conta com ajuda de outros fatores, como a genética, criticando quem acha que é possível cuidar da beleza apenas com as intervenções.

"Mores, eu postei uma foto, linda por sinal, feita pelo meu marido (o músico Esdras de Souza), em Salinas, e aí tem umas pessoas falando assim: 'É, mas se não fosse o dinheiro, mas se não fosse o dinheiro'. Minha gente, dinheiro sem genética não rola", afirmou Gretchen em seus stories, na tarde de hoje.

Ela ainda aconselhou suas seguidoras a tomarem uma série de cuidados para se manterem bonitas com o passar do tempo, alfinetando as pessoas que fizeram críticas maldosas, filosofando que "o que faz a gente ficar bem vem de dentro".

"Você pode ter o dinheiro que for, fazer a plástica que for, se você não se cuidar, se você não tiver genética, se você não treinar, se você não tomar vitaminas, se você não fizer reposição hormonal, não adianta porque o dinheiro não paga essas coisas, entendeu amores? Só explicando pra essas pessoas que acham que só o dinheiro é que faz a gente ficar bem, não, meu amor. Vem daqui ó, tem que sair daqui pro resto do corpo", concluiu ela, apontando para o lado esquerdo do peito.