PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Nasce Raika, filha de Alok e Romana, em parto prematuro devido à covid-19

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 12h12Atualizada em 03/12/2020 19h18

Romana Novais deu à luz Raika, sua filha caçula com o DJ Alok, na noite de ontem.

Segundo um texto publicado pelo casal nas redes sociais, a bebê veio ao mundo após um parto prematuro, causado por complicações da covid-19.

O casal anunciou que estava infectado pelo vírus no início da semana. Eles já são pais de Ravi, que nasceu em 10 de janeiro.

Na época em que anunciaram a nova gravidez, em julho, Alok e Romana detalharam que a previsão era que a caçula nascesse no mesmo dia que o irmão.

"Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem", escreveu Romana em um post na manhã de hoje.

"Nós duas estamos bem assistidas e em oração p/ uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigado por todas orações e carinho de cada um de vocês", completou ela, posando com o marido na maternidade.

Alok também escreveu um texto para anunciar o nascimento inesperado da caçula, afirmando que "jamais imaginava que seus dois filhos nasceriam no mesmo ano".

"Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos", comemorou o DJ.

Ele ainda definiu a situação vivida pelo casal com o parto prematuro como um "milagre".

"Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa".

Famosos