PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Filhos invadem redes de Michel Teló e vazam música antes do lançamento

Michel Teló brinca com situação inusitada dos filhos: "Sempre uma surpresa garantida" - Reprodução/Instagram
Michel Teló brinca com situação inusitada dos filhos: "Sempre uma surpresa garantida" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboação para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 17h26

Michel Teló foi surpreendido pelos seus filhos na manhã de hoje. Os filhos do cantor anteciparam, nas redes sociais, o lançamento de uma música inédita do técnico do "The Voice", programada para ir ao ar amanhã. Nas imagens, Teodoro, de 3 anos, e Melinda, de 4 anos, aparecem cantando uma canção do pai no Instagram — e até mesmo discutem para que os dois pudessem aparecer em frente à câmera.

"É turma...Ter filhos é sempre uma surpresa garantida! Eu e toda minha equipe estamos trabalhando no lançamento do meu EP desde abril desse ano. Muito planejamento, muitas reuniões, muito trabalho. Tudo programado, tudo planejado para lançar amanhã a nova música", escreveu.

"Hoje de manhã, pegamos para assistir os clipes e eles pegaram meu celular. Como eles sempre brincam com os filtros nem me importei... Um tempinho depois fui olhar meu celular. Tinha ligação do meu irmão, da minha equipe, de gente de tudo quanto é lugar falando do vídeo da gurizada. Eu sem entender nada, fui conferir e vi essas duas pecinhas lançando minha música antes do tempo!"

"Já vi e já fiz diversos tipos de lançamentos, mas acho que esse foi um dos inusitados... Juntei tudo e coloquei aqui para vocês verem também. Pelo menos eles vão ter muita história para contar!", concluiu o músico, que ainda brincou que esse teria sido o lançamento criado pelos "marketeiros mais novos de todo o mundo".

Apesar do vazamento, os fãs adoraram a novidade. "Melhor lançamento de todos os tempos", comentou uma. "Explodiu o 'fofurometro', lindos!", opinou outra. "Me deparei com o melhor story do ano, Essa duplinha aí tem futuro em papai?", brincou um terceiro.

Atualmente, Michel Teló está no comando do "The Voice Brasil" ao lado de Iza, Lulu Santos e Carlinhos Brown. A participação no programa fez a família do cantor adotar o Rio de Janeiro como a nova casa no final de agosto deste ano.

Famosos