Topo

Modelo da Playboy posa nua (e sem proteção!) em mergulho com tubarões; veja

Modelo Marisa Papen faz ensaio especial e mergulha nua com tubarões - Reprodução/Instagram/Benjamin Ono/Earth Family/Real Press
Modelo Marisa Papen faz ensaio especial e mergulha nua com tubarões Imagem: Reprodução/Instagram/Benjamin Ono/Earth Family/Real Press

Do UOL, em São Paulo

03/12/2020 20h42

Uma modelo da Playboy participou de uma sessão de fotos (um tanto quanto tensa) ao lado de tubarões em uma tentativa de eliminar a "má reputação" que as criaturas têm.

Marisa Papen, da Bélgica, já posou nua na frente de vários marcos mundiais para desafiar tabus sobre o nu artístico — e chegou até a ser presa depois de ser fotografada no complexo do Templo de Karnak, perto da cidade egípcia de Luxor.

Desta vez, a modelo de 28 anos nadou com tubarões na costa do Havaí. Em entrevista à Real Press, divulgada pelo The Sun, ela contou um pouco o que passou.

"Foi uma das experiências mais pacíficas da minha vida estar com os tubarões. Senti uma serenidade completa ao estar na presença deles", afirmou.

"Eles eram tubarões de Galápagos. Havia também alguns tubarões de recife e um tubarão-tigre que nadou até nós, mas não conseguimos fotografá-lo, ele estava entrando e saindo", acrescentou.

Papen disse que espera desafiar tabus fazendo as pessoas repensarem seus preconceitos com nudez e tubarões. "A mensagem é sobre quebrar estigmas e tabus, a nudez é vista como algo ruim em nossa sociedade, assim como os tubarões."

As imagens de Papen nua nadando com os tubarões foram usadas no calendário 2021 da Earth Family, que "mostra um entrelaçamento de dois mundos completos, coexistindo em harmonia".