Topo

A Fazenda: Roça entre Biel, Jake e Jojo atinge maior votação da temporada

A Fazenda 2020: Marcos Mion - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Marcos Mion Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 23h51

Durante o programa "A Fazenda 2020", na noite de hoje, Marcos Mion surpreendeu os integrantes da 12ª roça - Biel, Jakelyne Oliveira e Jojo Todynho - ao informar que a votação atingiu recorde de votos da temporada por ter chegado a quase 900 milhões de votos.

Inicialmente, o apresentador do reality show da Record TV contou que a marca de 800 milhões de votos já havia sido batida graças a média de 90 mil votos por segundo durante a noite de eliminação.

Nós atingimos a maior votação da temporada, com mais de 800 milhões de votos. Vocês já pararam para pensar o que são? São votos demais".

Os peões celebraram o recorde e agradeceram os fãs, por estar votando muito para mantê-los em "A Fazenda 12".

Um pouco antes de comunicar a eliminação de Jakelyne Oliveira, Mion avisou sobre o encerramento da votação e a marca final de quase 900 milhões de votos.

Cada vez que eu falo com vocês aumenta exponencialmente. Chegamos a quase 1 bilhão de votos. Só que tem um detalhe. Agora parou e oficialmente um de vocês três estão fora da fazenda.

Por fim, Jakelyne recebeu apenas 27,20% dos votos e acabou eliminada da briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Jojo Todynho escapou da berlinda como a mais votada, com 39,28%, e Biel garantiu a permanência com 33,52% votos.