Bieber rebate internauta que dispara comentários sobre Selena para Hailey
Justin Bieber respondeu uma internauta que atacou sua esposa, Hailey Baldwin, durante uma live com a participação da modelo no Instagram.
Em um vídeo, a fã ofende Hailey durante a participação dela em um vídeo para uma marca de produtos de beleza e estimula que outras pessoas façam o mesmo. Além de tudo, a pessoa se demonstrou saudosista sobre o relacionamento do famoso com a cantora Selena Gomez.
"Os comentários estarão ligados, então precisamos bombardear essa p***a dizendo como a Selena é melhor. Vamos para cima dela", disse a internauta na ocasião.
Antes de expor o vídeo da fã, Bieber desabafou: "Esse ser humano triste está encorajando que as pessoas ataquem a minha esposa e digam que meu relacionamento prévio era melhor? Só quero compartilhar isso para que as pessoas compreendam o que precisamos encarar diariamente".
O cantor então pediu que seus seguidores rezem por ele e a esposa. "É extremamente difícil optar pela estrada mais correta [...] Enquanto muitos por aí nos atacam e tentam nos humilhar, gostaria de pedir que vocês nos animem com uma oração. Precisamos de oração e apoio enquanto continuarmos por aqui!", afirmou.
Após exibir o vídeo da internauta, ele fez mais um post lamentando o ocorrido: "Isso poderia roubar a minha alegria, então eu penso na vida dela e como ela deve ser miserável por querer passar a vida dela fazendo as pessoas se sentirem pequenas [...] Você vai acabar sem amigos e infeliz".
Casada com o músico há 2 anos, Hailey Baldwin compartilhou os posts do marido e foi sucinta ao falar sobre o ataque. "Desejo a essa jovem do vídeo o melhor. Espero que ela encontre amor, paz e felicidade na vida!", afirmou a modelo.
Com idas e vindas, Selena Gomez e o cantor tiveram um relacionamento de quase sete anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.