Topo

Bieber rebate internauta que dispara comentários sobre Selena para Hailey

Justin Bieber defendeu a mulher, Hailey Bieber, que recebe ataques frequentes nas redes sociais - reprodução/Instagram
Justin Bieber defendeu a mulher, Hailey Bieber, que recebe ataques frequentes nas redes sociais Imagem: reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2020 08h24

Justin Bieber respondeu uma internauta que atacou sua esposa, Hailey Baldwin, durante uma live com a participação da modelo no Instagram.

Em um vídeo, a fã ofende Hailey durante a participação dela em um vídeo para uma marca de produtos de beleza e estimula que outras pessoas façam o mesmo. Além de tudo, a pessoa se demonstrou saudosista sobre o relacionamento do famoso com a cantora Selena Gomez.

"Os comentários estarão ligados, então precisamos bombardear essa p***a dizendo como a Selena é melhor. Vamos para cima dela", disse a internauta na ocasião.

Antes de expor o vídeo da fã, Bieber desabafou: "Esse ser humano triste está encorajando que as pessoas ataquem a minha esposa e digam que meu relacionamento prévio era melhor? Só quero compartilhar isso para que as pessoas compreendam o que precisamos encarar diariamente".

O cantor então pediu que seus seguidores rezem por ele e a esposa. "É extremamente difícil optar pela estrada mais correta [...] Enquanto muitos por aí nos atacam e tentam nos humilhar, gostaria de pedir que vocês nos animem com uma oração. Precisamos de oração e apoio enquanto continuarmos por aqui!", afirmou.

Após exibir o vídeo da internauta, ele fez mais um post lamentando o ocorrido: "Isso poderia roubar a minha alegria, então eu penso na vida dela e como ela deve ser miserável por querer passar a vida dela fazendo as pessoas se sentirem pequenas [...] Você vai acabar sem amigos e infeliz".

Casada com o músico há 2 anos, Hailey Baldwin compartilhou os posts do marido e foi sucinta ao falar sobre o ataque. "Desejo a essa jovem do vídeo o melhor. Espero que ela encontre amor, paz e felicidade na vida!", afirmou a modelo.

Com idas e vindas, Selena Gomez e o cantor tiveram um relacionamento de quase sete anos.

Print Justin - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram