Topo

Flávia Viana dá atualizações sobre saúde do filho: 'Seguimos no hospital'

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi afirmaram que, apesar de internação, Gabriel passa bem  - Reprodução/Instagram @flavia_viana
Flávia Viana e Marcelo Zangrandi afirmaram que, apesar de internação, Gabriel passa bem Imagem: Reprodução/Instagram @flavia_viana

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2020 13h52Atualizada em 04/12/2020 17h18

Flávia Viana tranquilizou os fãs ao dar atualizações sobre o estado de saúde do filho caçula, Gabriel, de 2 meses.

A apresentadora, de 36 anos, confirmou que o bebê continua internado para tratar uma infecção urinária, mas afirmou que ele está "super bem" e que ela e o marido, o humorista Marcelo Zangrandi, estão apenas esperando o resultado de alguns exames.

"Gabriel estar super bem, sendo medicado com antibiótico. Estamos aguardando resultado da urocultura para saber qual é exatamente a bactéria e entrar com o antibiótico adequado. Seguimos aqui no hospital e tudo correndo bem", detalhou Flávia em seu Instagram.

"Em breve estaremos em casa seguindo com tratamento por boca" completou.

Marcelo, que conheceu Flávia durante o confinamento dos dois em "A Fazenda 9", completou a mensagem da esposa contando sobre os momentos de aflição vividos pelo casal com a doença do filho.

"Estou meio sumidinho porque a gente foi lá para o hospital com o Gabriel. Ele estava tendo uma crisezinha, chorando mais do que o normal. Passamos a noite no hospital fazendo uma bateria de exames com o Gabriel e ele está com uma infecção, que está sendo cuidada. Não é grave, mas precisa se cuidar para não se tornar grave. Logo vai melhorar", escreveu ele.

Gabriel recebe alta

Durante a tarde de hoje, Flávia Viana usou as redes sociais para informar que Gabriel recebeu alta e estava retornando para casa.

"Estamos de alta médica. Hora de arrumar as coisas e ir para nossa casinha. Continuaremos o tratamento de lá", escreveu ela ao anunciar a saída do hospital e agradecer a equipe que cuidou de seu filho.

Gabriel é o primeiro filho de Marcelo e Flávia, que já é mãe de Sabrina, de 17 anos, de um relacionamento anterior.