Na UTI por covid, Eduardo Galvão teve melhora significativa, diz filha
A filha de Eduardo Galvão, Mariana, contou que o pai teve "uma melhora considerável" após uma semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital no Rio de Janeiro.
O ator, de 58 anos, teve que ser intubado por complicações da covid-19 na última terça-feira (01), mas segundo a jovem seus órgãos estão funcionando regularmente, apesar de uma pequena alteração nos rins, sem necessidade de diálise.
"O médico disse que os pulmões do meu pai melhoraram consideravelmente, graças a Deus. Estão de olho só no rim, ele está urinando um pouco menos do que precisa, mas ainda sem necessidade de diálise", detalhou ela, descartando momentaneamente o procedimento, indicado quando os rins falham em filtrar e eliminar substâncias tóxicas do corpo.
Mariana forneceu as informações sobre Eduardo em entrevista à Quem, na manhã de hoje, agradecendo às mensagens de solidariedade.
"O coração está bom, a pressão também e o indicador de inflamação está diminuindo. São ótimas notícias! Vamos continuar na luta com ele, com nossas orações e vibrações positivas. Mais um dia de batalha e de vitória", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.