Topo

Ela caiu dentro da casa da vizinha após tomar umas e virou o assunto na web

Deise Gouveia é a nova ícone da internet - Reprodução
Deise Gouveia é a nova ícone da internet Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/12/2020 23h57Atualizada em 06/12/2020 14h35

A internet tem um novo ícone: Deise Gouveia. Não conhece? Até a tarde de hoje, ela não era famosa nem nada, mas agora a estudante de contabilidade, de 21 anos, já tem mais de 100 mil seguidores após cair de forma desastrada dentro da casa de uma vizinha no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

Foi assim: ela estava no baile da Fazendinha quando decidiu voltar para a casa com amigas, por volta das 9 horas da manhã. Como estava um pouco alterada por conta da cervejinha — e outras bebidas alcoólicas —, Deise acabou perdendo o equilíbrio uma hora andando na rua e se apoiou na parede.

O problema é que o apoio dela não era uma parede, mas sim uma porta. O resultado final é que a porta se abriu, ela levou um tombo histórico, caiu nas escadas e invadiu a casa de uma desconhecida.

Mais tarde, aconselhada pela avó, a quem chama de mãe, Deise foi pedir desculpas e conheceu a dona da casa, Paula. A nova sensação da internet descobriu que a sua vizinha faz tratamento contra câncer no reto e ainda fez um apelo para que as pessoas ajudassem a mulher. Ela já coletou doações, como fraldas geriátricas, e montou uma vaquinha online — a quantia será doada a Paula.

Não demorou muito para que a história desastrada viralizasse e chamasse a atenção de famosos como Nego do Borel, Rafa Kalimann, Lucas Selfie, Carlinhos Maiae MC Loma. O Twitter aproveitou para comentar tudo sobre o vídeo maravilhoso, ativando o "modo Deise".