Topo

Hassum diz que começou a "pirar" na quarentena: "Faço show para parede"

Ator e humorista, que mora nos EUA, ressaltou saudade de atuar com presença de público - Marcus Leoni/Folhapress
Ator e humorista, que mora nos EUA, ressaltou saudade de atuar com presença de público Imagem: Marcus Leoni/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

06/12/2020 09h53

Com projetos artísticos na TV e cinema suspensos por conta da pandemia, o ator Leandro Hassum diz que seu período de isolamento social está sendo marcado por várias situações inusitadas.

Em entrevista concedida ao jornal O Globo, ele revelou também a saudade de atuar com público "in loco", apesar de ter voltado recentemente com shows em eventos drive-in.

"Eu precisava estar no palco. Eu não consigo ficar longe. A minha mulher falou: 'você é louco. Você precisa do riso, da resposta da galera'. Eu respondi: 'a resposta vai ser buzina. Eu estou louco, começando a pirar. Eu faço show para carro, para parede...'. Eu sem o palco é como se o meu corpo não tivesse vida", iniciou.

Hassum ainda detalhou episódios engraçados envolvendo sua família diante da quarentena - eles estão morando em uma grande casa em Orlando, nos EUA.

"Eu estava quase fazendo show privado, colocando a minha mulher e a minha filha sentadas, igual criança faz com pai e mãe. Eu falava: 'deixa eu fazer um teatro infantil para vocês. Deixa eu cantar'. Comecei a postar vídeos no meu Instagram e precisava me sentir atuando, porque realmente a gente vai enlouquecendo."

Os shows particulares acabaram virando motivo de piada na casa do humorista, que detalhou um pouco da intimidade com mulher e filha.

"A minha mulher brincava que toda vez que alguém me ligava a conversa durava uma hora. Ela falava que eu sou muito carente. Sou bastante comunicativo. E quando você fica em casa... eu tenho uma mulher que é séria para caramba, e minha filha está com 21 anos e já não quer muita conversa com pai e mãe. Chegava uma hora em que eu ficava falando sozinho. Com isso, criei muita história para o show de teatro", concluiu ao veículo.