PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Mc Rebecca fala de beijo em Anitta e bissexualidade: 'Tudo muito natural'

MC Rebecca fala abertamente de bissexualidade - Reprodução/ Twitter
MC Rebecca fala abertamente de bissexualidade Imagem: Reprodução/ Twitter

Do UOL, em São Paulo

06/12/2020 08h05

Mc Rebecca garante que seu envolvimento romântico com Anitta "não passou do beijo". Em entrevista ao jornal O Globo, a cantora até disse que a colega é "quase uma irmã para ela" hoje em dia.

Falando abertamente de sua bissexualidade, ela contou que seu primeiro beijo foi com uma garota, no banheiro da escola. "Sempre gostei de meninos e meninas. Sou livre, independente e faço o que bem quiser. É tudo muito natural. Aos 17 anos, contei para minha família e foi a maior polêmica", disse.

Anitta posa com Luisa Sonza e MC Rebecca durante seu bloco no Rio - Beatriz Damy/AgNews - Beatriz Damy/AgNews
Anitta posa com Luisa Sonza e MC Rebecca durante seu bloco no Rio
Imagem: Beatriz Damy/AgNews

Hoje, Rebecca está namorando o empresário Lucas Godinho — o romance chegou depois de uma "seca" provocada pela pandemia. "Fiquei com ele pela primeira vez no dia 12 de junho. Não transava desde março. Meus brinquedos eróticos que me salvaram na quarentena", brincou.

"Fora isso, de vez em quando, dou umas chamadas no bofe. Ele não é muito transante, mas o chamo para agir. No geral, não tenho razões para reclamar", completou.

Sem papas na língua, ela também comentou sobre seu afastamento de Ludmilla, que um dia já considerou uma espécie de "fada madrinha".

"Não nos falamos mais, porém tenho carinho e respeito pela Lud. Tudo que eu sou devo a ela. Não houve uma discussão ou qualquer tipo de briga. Nunca entendi a razão de nosso afastamento", disse.

Famosos