Topo

Fernanda Keulla conta que já foi vendedora de loja de autopeças

Fernanda Keulla sobre ter trabalhado em lojas de auto peças: "ainda sei muito de motor de carro" - Reprodução/Instagram
Fernanda Keulla sobre ter trabalhado em lojas de auto peças: "ainda sei muito de motor de carro" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

07/12/2020 20h33

A vencedora do BBB 13 Fernanda Keulla surpreendeu ao contar nos Stories que já foi vendedora de loja de autopeças. Ao ser perguntada por um seguidor no Instagram sobre seu primeiro emprego, ela fez um resumo de sua vida profissional.

"Meu primeiro emprego foi no escritório de contabilidade do meu pai quando eu tinha 13 anos. Ia trabalhar nas férias e ajudava em tudo", relembrou.

"Aos 16, comecei a modelar, tentei ser cantora, fui vendedora de loja de autopeças (sim, e ainda sei muito de motor de carro), vendi roupas, entrei pra faculdade, fiz estágio na área de consultoria tributária".

Além de formada em direito e ter passado na prova da OAB, Fernanda ainda contou que cursou dois semestres do curso de contabilidade. "Hoje me dedico a minha verdadeira paixão: ser apresentadora e trabalhar na TV".

Em novembro, ao responder perguntas de seguidores, Fernanda também revelou que já perdeu dois irmãos. Os dois falecerem ainda crianças devido a um problema no sangue.