Topo

Luana Piovani conta que divide cama com os 3 filhos: 'Durmo na horizontal'

Luana Piovani contou que hábito de dormir com os filhos atrapalha sua rotina de sono - Reprodução/Instagram/@luapio
Luana Piovani contou que hábito de dormir com os filhos atrapalha sua rotina de sono Imagem: Reprodução/Instagram/@luapio

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/12/2020 16h09Atualizada em 07/12/2020 16h09

Luana Piovani surgiu no set de seu novo trabalho em Portugal, na manhã de hoje, reclamando do cansaço logo no início da semana.

A atriz, de 44 anos, confidenciou aos seus fãs que a sua sonolência era resultado de dividir a cama com os três filhos, Bem, Dom e Liz. Segundo ela, a agitação das crianças a impede de ter uma noite bem dormida.

"Aqui eu já, na segunda frente do dia de hoje. Morta, morta, morta da 'silvasauro'. Sabe o que eu me lembrei, eu não sei se já contei para vocês como é que eu durmo com os meus filhos, eles voltaram pra minha casa ontem. Eles dormem os três deitadinhos na minha cama, que é uma king size, e eu durmo na horizontal, nos pés dos três", detalhou ela.

"Vocês imaginam como eu durmo bem? Eles passam a noite inteira se mexendo, se descobrindo, e a mamãe a noite inteira levantando, cobrindo todo mundo, checando todo mundo, vendo se está tudo direitinho, estoy muerta", completou ela.

Piovani gravou os vídeos durante mais um dia do trabalho que marcará sua estreia como atriz em Portugal, onde mora. Ela divide os cuidados dos filhos com o ex-marido e pai das crianças, o surfista Pedro Scooby, que no meio do ano se mudou para o país para ficar mais perto das crianças.