Topo

Valesca Popozuda conta que contratou tutor: 'Aprendi a escrever melhor'

Valesca Popozuda falou sobre o assunto no Twitter - Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda falou sobre o assunto no Twitter Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/12/2020 17h16

Valesca Popozuda divertiu os fãs ao relembrar um diálogo no Twitter. A cantora de 42 anos citou uma conversa antiga com um pretendente e, na sequência, revelou que já contou com o auxílio de um tutor para melhorar a escrita.

"Uma vez eu estava de papo com um boy. Eu escrevo algumas coisas errado né, não terminei o ensino fundamental. Aí ele disse: 'Nossa, você escreve errado né?', e eu soltei: 'Está querendo me comer ou comer o dicionário Aurélio?", contou ela na rede social.

A artista afirmou que o mesmo contato mandou uma mensagem ontem. "Você pode 'mim' emprestar um dinheiro?", dizia o texto enviado por ele, ironizado por Valesca por conta do erro de português.

"Quando eu saí de 'A Fazenda' em 2011, eu paguei um tutor. Pode olhar minhas entrevistas até 2010 e depois do programa. Aprendi a escrever melhor, consigo conversar sobre muita coisa. Eu corri atrás", disse a cantora no tweet seguinte.

Os fãs elogiaram Valesca pelo investimento. "Você é inspiração para muita gente. Infelizmente a desigualdade no nosso país é imensa", destacou um deles. "Português é importante? Sim, para comunicar. Mas isso não mede inteligência de ninguém", opinou outra.

Em novembro, Valesca Popozuda compartilhou um momento de lazer nas redes sociais. A cantora aparece curtindo um passeio de barco em Búzios, no Rio de Janeiro.